Fechar
(17) 3216-5809
Seg - Sex : 08:00 - 18:00

Após sucesso da primeira edição, Método Franqueadoras Exponenciais terá segundo encontro em março

Após sucesso da primeira edição, Método Franqueadoras Exponenciais terá segundo encontro em março Previous item Instituto Visão Solidária... Next item Gestão feminina: veja como...

O evento ministrado pelo empresário Henrique Mol acontece em Belo Horizonte/MG, na sede da holding Encontre Sua Franquia, e tem como objetivo ensinar os pilares da alta performance no setor de franquias

Diante de um mercado em constante crescimento, registrando um faturamento de R$ 240,661 bilhões e uma alta de 13,8% em 2023, conforme os dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de franquias tem se tornado cada vez mais atrativo para as marcas que desejam expandir suas operações.

Apesar de ser um setor com um grande volume de unidades e em franca expansão, não é simples criar estratégias que vão impulsionar a marca, sendo necessário conhecimento e bagagem para desenvolver o melhor plano de desenvolvimento da franquia.

Dessa maneira, e após o grande sucesso da primeira edição realizada em fevereiro, o empresário Henrique Mol – fundador e presidente do grupo Encontre Sua Franquia, holding com mais de 10 anos no mercado e quase 2 mil franqueados espalhados pelo Brasil e exterior – irá realizar nos próximos dias 26 e 27 de março a segunda edição do evento Método Franqueadoras Exponenciais.

“O primeiro encontro foi incrível, recebi diversos relatos de empresários que ficaram muito satisfeitos com o que foi entregue, além da vontade estampada no rosto de cada um deles em empregar tudo que foi transmitido para a expansão dos seus negócios. Tudo isso me deu motivação para realizar outras edições e ajudar muitos empreendedores do nosso país”, comenta Henrique.

Resultados da primeira edição

De acordo com o CEO da Santa Carga Franchising, Rafael Soares, o fato de o Henrique ter aberto as portas da sua empresa para a imersão foi algo que chamou sua atenção. “Eu já passei por diversos treinamentos, mas esse, realmente entregou muito mais do que eu esperava.”

Já o CEO da Corazi Imóveis, Lucas Soares, afirma que o conteúdo entregue foi muito completo. “Aprendemos de tudo, até mesmo como fazer o negócio no mercado de franquias crescer, mas crescer de forma sólida. Essa mentoria é essencial para quem deseja crescer no franchising, porém com qualidade.”

Aleff Dias de Carvalho, gerente de expansão da Solumedi Franquias, conta que eles tiveram acesso a detalhes que ele jamais pensou que alguém teria coragem de abrir. “Os detalhes operacionais, o dia a dia nas experiências de vida dele e o networking foi algo sensacional. E como ele falou, quando nós nos ajudamos, o segmento cresce e todos ganham, e a imersão foi uma forma muito efetiva de fazer isso.”

A imersão

A imersão é presencial e busca ensinar os pilares da alta performance no setor de franquias, aplicado pelas maiores redes de franquias, que ajudará as marcas a crescerem em ritmos exponenciais. O evento ocorrerá em Belo Horizonte/MG, na sede do Grupo Encontre Sua Franquia.

O encontro é direcionado a franqueadores, empreendedores que querem crescer seu negócio através de franquias, gestores de redes de franquias, e executivos de negócios que estão passando por desafios, não encontram resultados e também estão em busca de estratégias inovadoras para expandir o negócio.

Tópicos apresentados

O evento oferece ao participante uma imersão completa ao mundo das franquias, com ensinamentos que vão desde atendimento do franchising até internacionalização da marca. Outro ponto alto do encontro é a visita técnica na sede do Grupo Encontre Sua Franquia, onde eles recebem uma planilha diagnóstica, modelos de documentos e apresentações, além de material de apoio e certificado de participação.

“Durante a imersão o participante aprenderá a aumentar as receitas com as unidades que já possui, e ainda será compartilhado conteúdo prático, estratégias, ferramentas para potencializar as operações e parceiros para ajudar no crescimento. É uma metodologia com resultados comprovados, onde esse empresário vai crescer até 10 vezes mais com o seu negócio logo no primeiro ano”, finaliza Mol. 

SERVIÇO:

Método Franqueadoras Exponenciais

Data: 26 e 27 de março

Horário: das 9h às 18h

Endereço: Av. Portugal, 757, Sta. Amélia, em Belo Horizonte/ MG (sede do Grupo Encontre Sua Franquia)

Inscrições: https://henriquemol.com.br/metodo-franqueadoras-exponenciais/

Investimento: a imersão custa R$ 2.997,00 que pode ser parcelado em até 3 vezes no cartão.

Próximas edições: 23 e 24 de abril / 14 e 15 de maio

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Fatos&Ideias Comunicaçãofatoseideias@fatoseideias.com.br

Renata Brito – (17) 9 9107-4530 – renata@fatoseideias.com.brLeonardo Lino – (17) 9 9171-1771 – redacao@fatoseideias.com.br

Seu Comentário

Deixe uma resposta agora

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *