Fechar
(17) 3216-5809
Seg - Sex : 08:00 - 18:00

Solário lança linha de piscinas de fibra revestida com cerâmica

Solário lança linha de piscinas de fibra revestida com cerâmica Previous item Assessoria de imprensa... Next item Conheça os erros mais...

Enquanto uma piscina de concreto leva em média até três meses para ficar pronta, a nova linha de piscina de fibra revestida com cerâmica pode ser instalada em até cinco dias e ainda traz resultado sofisticado

A franquia Solário Piscinas, rede com mais de 30 anos no mercado de piscinas de fibra, está com um dos seus maiores lançamentos para 2024. A marca lançou no mês de janeiro a linha Salinas Cerâmica, uma piscina fabricada em fibra de vidro e com o revestimento em cerâmica da marca Eliane. 

De acordo com Felipe Pirassolo Martinez, diretor executivo da Solário Piscinas, essa linha traz com ela a sofisticação e requinte do revestimento de uma piscina de alvenaria e a praticidade de instalação de uma piscina de fibra. 

“Enquanto uma piscina de alvenaria pode demorar de 2 a 3 meses para ficar pronta e ainda no final correr o risco de apresentar vazamentos, a piscina de fibra revestida com cerâmica é instalada no local em até 5 dias e sem risco de vazamento em sua estrutura. Sendo assim, o cliente tem o benefício de encurtar o tempo de instalação da sua piscina e a segurança de 10 anos de garantia oferecida pela fábrica no casco da piscina”, enfatiza o empresário.

Atualmente a Solário fabrica essa linha somente no tamanho de 6×2,60 x 1,4m, que é a maior procura dos clientes na linha de fibra convencional. Porém, neste ano, há o projeto de também oferecer essa linha nos tamanhos de 5×2,60 x 1,40 e a de 6x3x 1,40. 

Acabamento

O acabamento da piscina é capaz de dar vida a qualquer espaço devido às cores e o efeito que ela proporciona. Por isso, a Solário pensou com cuidado para valorizar ainda mais a piscina e tem oferecido duas opções de revestimento de cerâmica da linha Eliane, a Java Lago Mesh e a Noronha Safira Mesh. A primeira com um tom mais esverdeado e a segunda mais azulada, ambas no tamanho de 10×10.

“Além de darem um charme na piscina, os revestimentos de cerâmica não acumulam muita sujeira e também não permite que fungos cresçam nas peças”, diz Martinez.

Diferencial desse modelo

O maior diferencial desse modelo oferecido pela Solário é que ele está associado ao equipamento filtrante de areia, o qual muitas vezes é substituído por outro sistema de filtragem, menos eficaz. O filtro de areia é muito utilizado por clubes, condomínios e residências por se tratar de um filtro com fácil manuseio, baixa manutenção e alta durabilidade. Além do mais, todos os produtos da Solário apresentam 10 anos de garantia na estrutura do casco.

“O mercado vem procurando inovação e praticidade quando o assunto é piscina. O cliente está procurando uma piscina, mais tecnológica, no qual ela possa por muitas vezes realizar todas as operações de filtragem, iluminação e aquecimento utilizando aplicativos, o que já uma realidade no mercado e também piscinas mais requintadas com um menor tempo de obra”, analisa o diretor executivo da Solário sobre o que motivou a empresa criar esse tipo de produto no mercado.

Nessa linha, apenas o custo de aquisição do produto é maior, sendo em média três vezes mais caro. Porém, o processo e tempo de instalação é o mesmo de uma piscina convencional de fibra de vidro. A piscina de fibra revestida com cerâmica custa em média R$ 50 mil.

Atualmente a Solário conta com mais de 50 unidades espalhadas pelo Brasil e está entre as cinco maiores fabricantes de piscinas do país, além de somar três parques industriais em São Paulo, Bahia e Goiás, e um em construção no Pará.

Sobre a Solário Piscinas

Localizada em São José do Rio Preto (SP), a Solário conta com a tradição de mais de 30 anos de mercado oferecendo um amplo leque de opções e sempre trazendo novidades em piscinas de fibra, spas, sistemas filtrantes e acessórios em geral. Em 2017 a marca entrou para o mercado de franchising e hoje está entre as cinco maiores fabricantes de piscinas do Brasil, além de somar três parques industriais em SP, BA e GO, e um em construção no PA. A rede não solicita taxa de franquia e royalties, apenas investimento para instalação e capital de giro no total de R$ 107 mil e prazo de retorno estimado em 18 meses – www.solario.com.br

Informações para a imprensa:

Fatos&Ideias Comunicaçãofatoseideias@fatoseideias.com.br

Renata Brito – (17) 9 9107-4530 – renata@fatoseideias.com.brElaine Rodrigues – (17) 9 9171-1771 – elaine@fatoseideias.com.br

Seu Comentário

Deixe uma resposta agora

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *