Fechar
(17) 3216-5809
Seg - Sex : 08:00 - 18:00

FiChips Food anuncia Rodrigo Faro como seu novo garoto-propaganda

FiChips Food anuncia Rodrigo Faro como seu novo garoto-propaganda Previous item Grupo Acolher e Cuidar... Next item Franquia compacta atrai...

Objetivo da franquia com a parceria é de aumentar o engajamento nas redes sociais e atrair investidores em todo Brasil

A FiChips Food, primeira franquia no Brasil especializada na culinária inglesa, anunciou a parceria com o ator e apresentador Rodrigo Faro para ser o garoto-propaganda da marca. 

A celebridade estará estampada nas campanhas de marketing da franquia, através de vídeos e artes, sendo publicadas nas redes sociais do negócio, denominadas de “Faro de fome” e “Faro de FiChips”.

De acordo com o CEO e fundador da rede, Hermes Bernardo, a escolha pelo apresentador foi pelo fato de enxergar uma identificação entre ele e a marca. “Além disso, pela atual evidência na mídia, sendo duas coisas cruciais na decisão. Tanto pelo perfil profissional e trajetória na televisão, quanto também pelo perfil pessoal, com a consolidação, credibilidade e integridade.”

Rodrigo Faro será utilizado em ações de marketing para atingir o público B2B e também o B2C. “As ações que estão em andamento são as artes para mídias sociais, artes físicas (banners, testeiras e panfletos), vídeos para redes sociais e as telas físicas de menuboard presente nas unidades”, detalha Hermes.

Expectativa com a parceria

A marca está com a expectativa alta em relação a parceria, principalmente para gerar um maior engajamento nas redes sociais e a conversão direta para venda nas unidades, captando apoiadores do apresentador e apostando na credibilidade da imagem dele.

“Quando falamos sobre o público B2B, acreditamos que o fator idoneidade e consolidação profissional serão os responsáveis pela captação de novos investidores em todo o Brasil”, finaliza o CEO da FiChips.

Sobre a FiChips Food

A FiChips Food é uma rede de franquias brasileira de fast-food de prato especializado na culinária do Reino Unido, que nasceu como o primeiro fast-food de filé de peixe empanado com batatas fritas do Brasil, e desde então vem ganhando o mercado local. A franquia trabalha com cinco modelos de negócios: delivery para cidades até 50 mil habitantes, container, shopping, quiosque e loja de rua em formato de pub, com investimento inicial a partir de R$ 162 mil, e retorno do investimento previsto entre 14 a 24 meses, além de contar com alta rentabilidade e fácil gestão. Todos os modelos são habilitados para trabalhar delivery e possui um cardápio único, com opções para todas as horas do dia, incluindo menu elaborado para crianças. www.fichips.com

ASSESSORIA DE IMPRENSA 

Fatos&Ideias Comunicaçãofatoseideias@fatoseideias.com.br 

Renata Brito – (17) 9 9107-4530 – renata@fatoseideias.com.br 

Leonardo Lino – (17) 9 9171-1771 – redacao@fatoseideias.com.br 

Seu Comentário

Deixe uma resposta agora

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *