Fechar
(17) 3216-5809
Seg - Sex : 08:00 - 18:00

AF Crédito Soluções Financeiras investe em um bom atendimento para que os franqueados gerem ótimos resultados

AF Crédito Soluções Financeiras investe em um bom atendimento para que os franqueados gerem ótimos resultados Previous item Grupo Acolher e Cuidar... Next item Gado de leite: os cuidados...

Atendimento de qualidade prestado pela franquia foi reconhecido através do Selo de Excelência da ABF e de não ter nenhum registro de reclamações no portal Reclame Aqui

Uma franquia que possui uma ampla visão do futuro e pensa em atingir resultados em curto e longo prazo, nasce com a mentalidade de investir em um atendimento de excelência aos seus franqueados. Essa é uma das principais estratégias, pois prestando um apoio de qualidade aos empreendedores, os resultados positivos irão aparecer com maior frequência.

A AF Crédito Soluções Financeiras – rede de franquias especializada em oferecer soluções como consórcios, empréstimos, seguros e financiamentos – mantém uma relação muito próxima dos seus franqueados, justamente para que eles ofereçam o melhor aos seus clientes e, consequentemente, consigam ótimos ganhos.

“O primeiro passo da franqueadora com o franqueado é transmitir todo o know how para ele. Logo após, vamos executar o plano de ação, traçando uma estratégia baseada no perfil desse empreendedor e a sua área de atuação”, comenta o CEO e fundador da rede, Fabio Donizete.

O CEO explica que esses primeiros passos são fundamentais pelo fato de cada produto exigir uma forma de atuação. “Pode ser uma captação de leads através de tráfego pago ou até mesmo iniciar uma ação com o networking que ele possui, com a finalidade de comercializar o máximo de produtos.”

Perfil do empreendedor

Para investir em uma unidade da AF Crédito, é importante que o empreendedor tenha um perfil comercial, por estar atuando diretamente com vendas e soluções financeiras. Porém, pelo fato da rede oferecer um atendimento e treinamento de excelência, não é necessário ter experiência na área.

“Também é essencial que ele tenha um perfil empreendedor e que seja engajado ao negócio. Tratamos nossa franquia como uma relação de pai e filho, onde a orientação principal é pegar na mão do franqueado e fazer acontecer. Tem momentos que ele poderá sentir dificuldades na operação, outros poderão sentir na captação de clientes, mas iremos disponibilizar todos os recursos possíveis para contribuir com a sua evolução”, salienta Fabio.

Treinamento e reciclagem

A AF Crédito conta com uma equipe de mais de 20 funcionários, com experiência no ramo de até 30 anos, justamente para disponibilizar um treinamento de qualidade e cursos de reciclagem para os franqueados que necessitarem.

“Essa prática de treinamento e reciclagem acontece semanalmente, pois nosso compromisso é oferecer ao empreendedor um atendimento de excelência desde a implantação até o seu dia a dia. Ele precisa desse apoio, então o ensinamos a fazer a primeira venda e também observamos quando algum franqueado apresenta dificuldade, para assim montarmos uma estratégia específica para ele”, explica Donizete.

Além disso, segundo o CEO, a franquia conta com a UniAF, sua universidade corporativa. “Nessa plataforma nós disponibilizamos diversos tipos de materiais, sempre atualizados, para que os nossos franqueados possam acessar quando quiser e em qualquer lugar que estiver.”

Selo de excelência

A marca de soluções financeiras recebeu pela primeira vez neste ano o Selo de Excelência no Franchising. Essa chancela oferecida anualmente pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) é justamente para reconhecer as franquias que foram bem avaliadas pelos seus franqueados.

“O nosso foco principal, que acredito que foi essencial para a conquista deste selo, é a nossa preocupação e comunicação com o franqueado, na qual valorizamos muito o seu desempenho no negócio. Estar sempre a frente com eles, fazê-los performar e principalmente, ouvi-los cria uma grande diferença. Receber esse prêmio é a prova que estamos no caminho e ainda vamos melhorar muito”, avalia Fabio.

Para receber essa premiação, a ABF avalia alguns pontos nas redes de franquias, como o apoio ao franqueado, suporte, treinamento, custo-benefício e o retorno sobre o investimento.

Essa excelência no atendimento tem possibilitado à marca alguns outros reconhecimentos. “Até o momento, não temos nenhum registro de reclamação no portal Reclame Aqui, seja por parte dos franqueados ou do cliente final. Nosso objetivo é continuar trabalhando forte para que possamos manter essa marca”, finaliza Fabio.

Sobre a AF Crédito Soluções Financeiras 

A AF Crédito Soluções Financeiras nasceu em 2013, na cidade de São José do Rio Preto (SP) e entrou para o mercado de franchising em 2019, com atuação no mercado de seguros e créditos com a possibilidade de ganhos imediatos. A marca atua com três modelos de negócios: home office, loja física, além de oferecer o modelo totem, um sistema de autocontratação de crédito consignado para aposentados, pensionistas, funcionário público e adiantamento de FGTS. A rede possui investimento a partir de R$ 24 mil e prazo de retorno estimado entre 2 e 6 meses. 

https://sejafranqueado.afcredito.com.br/franquia-credito.php

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Fatos&Ideias Comunicaçãofatoseideias@fatoseideias.com.br

Renata Brito – (17) 9 9107-4530 – renata@fatoseideias.com.br

Leonardo Lino – (17) 9 9171-1771 – redacao@fatoseideias.com.br

Seu Comentário

Deixe uma resposta agora

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *