Fechar
(17) 3216-5809
Seg - Sex : 08:00 - 18:00

Franquia eLimp cria serviço de sanitização de ambientes

Franquia eLimp cria serviço de sanitização de ambientes Previous item Mato Grosso recebe mais... Next item Via Certa Educação...

Novo serviço possibilita ao franqueado uma venda recorrente através de planos mensais, além da possibilidade de atender o público corporativo; Franquia de limpeza e higienização se torna uma das primeiras no mercado a agregar serviço

Com a promessa de eliminar germes, vírus e bactérias com mais eficiência, o serviço de sanitização de ambientes ganhou o mercado, principalmente após a pandemia do Covid-19 e em locais com grande circulação de pessoas. Tido como um procedimento essencial, principalmente nas empresas, o serviço é essencial para manter a saúde e segurança, incluindo a desinfecção de espaços, inclusive em locais que antes não eram sanitizados.

Esse mercado despertou o interesse da franquia eLimp Estofados – rede especializada na limpeza e impermeabilização de estofados e de couro, tanto residencial quanto comercial – a agregar o serviço de sanitização de ambientes no portfólio da marca.

Fernando Vigato, fundador e diretor executivo da eLimp, conta que vê uma forte demanda de mercado ainda inexplorada. Além disso, buscou alternativas para agregar a sanitização ao rol de serviços da marca. “Com isso, os franqueados conseguem uma remuneração maior e recorrente, além de atender a um público corporativo”, diz.

A sanitização de ambientes é ideal para qualquer local, inclusive escritórios, clínicas odontológicas, estética, salões de beleza e residências. O serviço leva em média 1 hora e meia para ser executado, mas pode variar de acordo com o tamanho do espaço.

Com equipamentos e produtos específicos para esse tipo de limpeza, a pulverização consegue alcançar até mesmo a cantos e ranhuras impossíveis de alcançar com um esfregão. 

Plano mensal

Outro ponto interessante criado pela eLimp é o plano mensal com esse tipo de serviço. Além de ter uma fonte a mais de receita, também se transforma em um serviço recorrente.

“Além de eliminar 99% das ameaças ao ambiente como vírus, bactérias e germes, inclusive o da covid, o cliente recebe um laudo que atesta que o local está sanitizado e pode estar disponibilizando na recepção, por exemplo, para ciência dos seus clientes. Quando contratado o plano mensal o local sempre estará sanitizado. Desconheço outra franquia de sanitização que faça planos mensais dessa forma”, explica Vigato.

A eLimp tem como carro-chefe o serviço de higienização nos estofados de residências. Com a chegada da sanitização, a franquia pretende alcançar essa outra fatia de clientes em potencial, que é a área corporativa.

“A ideia é conscientizar os empresários a fazerem uma limpeza preventiva, ou seja, não espere ter casos da doença no local para então tomar uma providência. A desinfecção periódica é uma ótima alternativa, tanto para os clientes em se manterem protegidos como para quem quer investir nesse mercado, onde a rentabilidade desse tipo de serviço é bem maior”, finaliza Vigato.

Sobre a eLimp Estofados

A eLimp Estofados nasceu em 2023 em Varginha (MG) e logo entrou para o franchising, fruto da experiência bem-sucedida do grupo eLav Franchising. A marca é especializada 

na limpeza e impermeabilização de estofados e de couro, além da higienização em colchão, travesseiro, poltrona, banco, sofá, cadeira, almofada, e hidratação de couro.  Com modelo de negócio home office, a franquia possui gestão simples e período de implantação de até 30 dias, com investimento inicial de R$ 26 mil, faturamento médio mensal de R$ 15 mil e prazo de retorno estimado entre 6 a 9 meses. https://www.elimpestofados.com.br/

Informações para a imprensa:

Fatos&Ideias Comunicaçãofatoseideias@fatoseideias.com.br

Renata Brito – (17) 9 9107-4530 –  renata@fatoseideias.com.br

Elaine Rodrigues – (17) 9 9171-1771 – elaine@fatoseideias.com.br

Seu Comentário

Deixe uma resposta agora

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *