Fechar
(17) 3216-5809
Seg - Sex : 08:00 - 18:00

Franquia Santo Santo Santo inaugura primeira unidade na região Sul do Brasil

Franquia Santo Santo Santo inaugura primeira unidade na região Sul do Brasil Previous item Preocupada com o meio... Next item Mercado de energia solar...

A marca de presentes de artigos ligados à religiosidade, positividade e fé, chega na cidade de Porto União/SC e será comandada pelas empresárias Beatriz Woehl e Giovanna Gavazzoni

Em plena expansão pelo Brasil, a rede Santo Santo Santo – franquia de presentes de artigos ligados à religiosidade, positividade e fé – inaugura sua primeira unidade na região Sul do Brasil. A nova loja está localizada em Porto União/SC e será inaugurada no dia 9 de maio, estando localizada na rua Prudente de Morais, 390, sala 2, Centro.

No último levantamento feito pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), apontou um grande avanço no número de novas operações de franquias em 2022. Segundo a pesquisa, o volume total cresceu 7,8% em comparação com 2021, totalizando 184.354 unidades. Além disso, houve um aumento de 14,5% comparado a 2019, período pré-pandemia.

A unidade da Santo Santo Santo no estado catarinense será comandada pela engenheira agrônoma Beatriz Berkenbrock Woehl, 59 anos, e a sua sobrinha-neta Giovanna Gavazzoni, 33 anos, médica veterinária.

Para Beatriz, um dos motivos delas investirem na franquia no município é o fato de ser um mercado pouco explorado na região. “Acredito que teremos uma boa receptividade do produto, é a primeira loja com este perfil mais moderno de artigos religiosos. Será uma nova experiência na cidade, pois temos apenas as lojas das igrejas, com artigos mais tradicionais.”

Trajetória

A mais nova franqueada da Santo Santo Santo iniciou a sua carreira em 1987 como funcionária pública em Ponta Grossa no estado do Paraná. Porém, no ano seguinte ela conseguiu transferência da cidade em que estava para União da Vitória/PR, cidade limite com Porto União/SC.

“Em 1988 me casei e continuei trabalhando no mesmo local que passou por algumas mudanças e hoje é responsável pelo licenciamento e fiscalização ambiental no estado. Neste ano eu me aposento do serviço público, mas meu desejo nunca foi ficar parada”, comenta a empreendedora.

Após 36 anos atuando como servidora pública, essa será sua primeira experiência como proprietária do seu próprio negócio.

Namoro à distância

Antes de investir na franquia, a empresária era cliente da marca, onde havia conhecido pelas redes sociais e realizado algumas compras, fazendo com que ela se identificasse com os produtos logo de cara.

“Desde o ano passado penso em me aposentar, mas não queria pedir a aposentadoria sem ter algo para fazer. Quando vi que iriam abrir para franquia, entrei em contato rapidamente. A partir daí foram 6 meses de namoro, até concluirmos a compra da unidade”, detalha Woehl.

O que mais chamou a atenção da franqueada foi a maneira como a Santo Santo Santo trabalha, a mensagem que eles transmitem, além da qualidade e diversidade de produtos.

Desafios

Por ser algo totalmente diferente do que já fez, Beatriz espera encontrar alguns desafios no caminho, porém espera vencer todos e tornar sua loja uma referência no setor e na sua região.

“Meu maior desafio é aprender a gerenciar uma loja, além da dificuldade de encontrar colaboradores para desenvolver esse trabalho de gerência. O benefício está sendo o de provar para mim mesma que posso fazer algo diferente, que estarei sempre produzindo algo”, salienta a empreendedora.

Beatriz ainda ressalta que após concluir seu processo de aposentadoria ela irá trabalhar exclusivamente na franquia, mas a sua sócia, Giovanna, irá manter o seu trabalho atual e ajudar na loja no período da tarde e nos finais de semana.

Expectativas

O investimento feito pelas empresárias na unidade da Santo Santo Santo em Porto União/SC foi em torno de R$ 250 mil. Elas acreditam que os produtos que terão mais adesão são os da linha infantil e acessórios em geral.

“Esse mercado ainda é um pouco escasso no município, dessa maneira, nós enxergamos um grande potencial para crescer. Esperamos gerar um excelente retorno financeiro a médio prazo, pois estamos com uma boa expectativa de vendas, pelo fato de termos produtos diferenciados”, finaliza Beatriz.

Sobre a Santo Santo Santo

Criada em 2016 em São José do Rio Preto (SP), a Santo Santo Santo possui um mix de artigos de religiosidade e positividade, com mais de mil itens em acessórios masculinos e femininos como pulseiras, chaveiros, adornos para carros, terços, itens de decoração, incensos litúrgicos, velas aromáticas, imagens de santos, adesivos, livros, entre outros produtos. Em 2022 iniciou a expansão por meio do franchising com modelo de negócio loja física que solicita investimento a partir de R$ 242 mil e prazo de retorno estimado entre 18 a 22 meses. https://santosantosantofranquia.com.br/

Informações para a imprensa:

Fatos&Ideias Comunicaçãofatoseideias@fatoseideias.com.br

Renata Brito – (17) 9 9107-4530 –  renata@fatoseideias.com.br

Leonardo Lino – (17) 9 9171-1771 – redacao@fatoseideias.com.br 

Seu Comentário

Deixe uma resposta agora

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *