Fechar
(17) 3216-5809
Seg - Sex : 08:00 - 18:00

Para acelerar expansão, Touti oferece oportunidade de taxa de franquia zero para novos investidores no estado de São Paulo

Para acelerar expansão, Touti oferece oportunidade de taxa de franquia zero para novos investidores no estado de São Paulo Previous item Gigatron Franchising cria... Next item Peixe e batata frita: usar...

Projeto está valendo apenas para este primeiro semestre e visa conquistar novas operações no modelo Smart, com investimento inicial a partir de R$ 7 mil, já com o valor de desconto

Muitas vezes, a falta de capital é um empecilho para quem busca abrir o próprio negócio. Então para dar oportunidade para quem quer empreender e adquirir independência financeira com uma franquia de baixo custo, a Touti – rede especializada na comercialização de perfumes, linha capilar e corporal com alto desempenho e ótima relação custo-benefício – está com projeto de inclusão para quem quer empreender no franchising sem um dos custos principais, taxa de franquia zero.

O projeto ocorrerá até o final deste primeiro semestre e é voltado exclusivamente aos novos franqueados que queiram abrir uma unidade em qualquer lugar do estado de São Paulo com o modelo Smart, um formato de quiosque mais compacto.

De acordo com Hiago Freitas, coordenador de expansão da Touti, essa é a primeira vez que a franquia realiza uma campanha de taxa zero. “Entendemos que São Paulo é um estado super importante em capacidade de habitantes e comércio. Negócios, facilidade de acesso para abertura de empresa e alto índice populacional, principalmente no quesito distribuição, considerando inclusive a localização de um dos nosso Centro de Distribuição, em Guarulhos, o que despertou o interesse da marca em criar um projeto que possibilitasse essa aceleração pelo estado paulista”, explica.

Modelo Smart

O quiosque Smart é um modelo de apenas 1 metro quadrado ideal para ser instalado em supermercados, galerias, shoppings, estações de metrô, entre outros locais de fluxo intenso de pessoas. Os novos franqueados não pagam a taxa de franquia (que é, geralmente, de R$ 5 mil). Os gastos ficam para a compra do estoque inicial de R$ 5 mil mais o capital de giro de R$ 2 mil, totalizando R$ 7 mil de investimento inicial total. Nesse formato, o franqueado paga uma taxa mensal de aluguel do quiosque para franqueadora e receberá o kit enxoval de inauguração composto por capa, tester e 10 mil fitas olfativas. O faturamento bruto médio mensal é em torno de R$ 15 mil, com lucro líquido de 20% e prazo de retorno estimado em 5 meses.

A franquia conta com quatro linhas com mais de 70 tipos de perfumes: Vip (perfumes que expressam glamour e exclusividade); Lux (perfumaria de nicho com ingredientes raros e refinados); Fit (indicada para o público que busca fragrâncias refrescantes); e Spa (combinação de óleos essenciais que proporcionam a sensação de bem-estar caracterizado pela aromaterapia). Os perfumes são de fabricação própria com tecnologia importada, desenvolvida para o clima brasileiro e com o poder da alta fixação. No modelo Smart são mais de 40 itens, entre perfumes, linha capilar e hidratante corporal que ficam expostos aos consumidores como uma vitrine.

A Touti soma mais de 500 unidades distribuídas por todos os estados brasileiros, somente no modelo Smart, que é o mais comercializado pela franquia, são 370 unidades ativas, sendo 90 somente no estado de São Paulo. A expectativa, segundo Freitas, é dobrar essas operações e alcançar 180 unidades até o final de junho através desta ação.

A Touti tem como público-alvo as classes B, C e D, devido o preço acessível dos produtos, a partir de R$ 49,90. Cidades acima de 50 mil habitantes, com comércio popular ativo, bem como cidades âncoras que servem como base para cidades menores vizinhas estão no radar da Touti para expansão dos negócios a nível Brasil.

Freitas destaca municípios como São Paulo; Osasco; Jundiaí; São Bernardo do Campo; Santo André; Piracicaba; Campinas; Ribeirão Preto; Limeira; Guarulhos; Sorocaba; Franca; Araçatuba; Bauru e Mogi das Cruzes são atraentes para receber o modelo Smart da Touti.

“Estamos bastante confiantes e otimistas com esse projeto. A Touti devido ser uma franquia com baixo investimento, estrutura mais enxuta tem atraído a atenção de quem quer empreender no segmento de beleza e bem-estar com algo mais barato para investir e com alta rotatividade de clientes. Tanto que de 2021 para 2022 a marca cresceu 82% em unidades. No final desse projeto em SP iremos analisar a possibilidade de também desenvolver a mesma campanha em estados que a Touti hoje tem pouca representatividade”, finaliza Hiago Freitas, coordenador de expansão da Touti.

Sobre a Touti

A Touti nasceu em 2014 em Pernambuco, e se inspira na beleza de Paris para criar sua linha de perfumes, capilar e corporal com alto poder de fixação e ótima relação custo-benefício. A marca é cruelty free e está em franca expansão com mais de 500 unidades no Brasil, tendo seu número dobrado mesmo durante a pandemia, figurando entre as microfranquias que mais cresceram. Há três modelos de negócio: quiosque smart, quiosque full e loja com investimento inicial a partir de R$ 12 mil e prazo de retorno estimado entre 5 a 24 meses. https://touticosmetics.com.br/

ASSESSORIA DE IMPRENSA 

Fatos&Ideias Comunicaçãofatoseideias@fatoseideias.com.br 

Renata Brito – (17) 9 9107-4530 – renata@fatoseideias.com.br 

Elaine Rodrigues – (17) 99171-1771 – elaine@fatoseideias.com.br

Seu Comentário

Deixe uma resposta agora

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *