Fechar
(17) 3216-5809
Seg - Sex : 08:00 - 18:00

Rede de franquias Santo Santo Santo inaugura segunda unidade no estado de Goiás, em Aparecida de Goiânia

Rede de franquias Santo Santo Santo inaugura segunda unidade no estado de Goiás, em Aparecida de Goiânia Previous item Opção por comida rápida... Next item Solário Piscinas aposta em...

Com oferta de artigos ligados à religiosidade e positividade, rede pretende expandir por todo país

Após inaugurar a sua primeira unidade no estado de Goiás, sendo em Goiânia, a rede Santo Santo Santo – franquia de presentes de artigos ligados à religiosidade, positividade e fé – chega também à cidade de Aparecida de Goiânia. A unidade foi inaugurada no dia 11 de março e está localizada na rua Itú, Ed. B&B Business, Loja 04, Vila Brasília.

O mercado de franquias brasileiro segue registrando ótimos números. De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), no ano passado o setor faturou mais de R$ 211 bilhões e cresceu 14,3%. E isso, foi justamente um dos atrativos que fizeram com que os dois sócios, Paulo Roberto Costa (58 anos) e Áureo Diniz José da Silva (53 anos), investissem na franquia de produtos religiosos.

“Durante minha trajetória profissional sempre sonhei em poder atuar com um negócio próprio, contudo ainda não tinha surgido a oportunidade como a que estamos vivenciando. Já o Áureo possui experiência com o seu próprio negócio, razão pela qual unimos forças para implantarmos a franquia Santo Santo Santo em Aparecida de Goiânia/GO”, comenta Paulo.

Identificação

Apesar de ser funcionário público há 39 anos, além de ter sido professor universitário e consultor de empresas, ou seja, nichos distintos da franquia, Costa afirma que houve uma grande identificação pela marca logo de cara.

“Tenho uma ligação muito forte com a igreja, através de atuações diretas na minha paróquia. Com isso, acredito que tenha facilitado bastante a aproximação com a Santo Santo Santo”, comenta Paulo.

Escolha pela franquia

Após uma viagem ao Santuário de Aparecida, Paulo e Áureo, acompanhados de suas esposas, Marisa Costa e Cristiana Albuquerque, passaram por São José do Rio Preto/SP e fizeram uma visita na loja da Santo Santo Santo. Porém, no primeiro momento eles decidiram não entrar, deixando apenas que suas mulheres fossem até o local para fazer as compras.

“Logo decidimos entrar e nos encantamos com tudo no local. O ambiente, a forma de tratar o cliente, o visual da loja e os artigos lá oferecidos. Somos muito religiosos e ficamos deslumbrados com o projeto”, detalha o franqueado.

Além disso, o empreendedor destaca que lá mesmo eles resolveram perguntar sobre como adquirir uma unidade da franquia. “No caminho de volta para a nossa cidade já estávamos com o material para conhecer a história da loja e começamos então as tratativas para a aquisição da franquia.”

Apesar de ser a primeira vez que os sócios investem uma franquia no segmento de varejo, as expectativas são as melhores. “Estamos apostando muito, pois acreditamos que o setor tem campo para expansão e é algo que sempre traz novidades para o segmento. Como não confiar em algo que acreditamos, cremos e praticamos?”, salienta Paulo.

Objetivo como empresário

Um dos objetivos dos franqueados da Santo Santo Santo de Aparecida de Goiânia é de poder concluir o projeto de uma forma que os leve à felicidade e a sensação de dever cumprido.

“A questão da franquia não está apenas ligada à comercialização de produtos. Mais importante do que isso é fazer do nosso negócio algo que possa proporcionar aos clientes que estiverem conosco um momento de paz, de transformação interior, ou seja, buscar evangelizar as pessoas que passarem naquele ambiente de uma forma diferente”, conta Paulo.

Inicialmente, os dois sócios vão manter suas atividades principais, dando suporte na franquia quando houver necessidade. Quem irá comandar o negócio diariamente serão suas esposas.

Perspectivas

O investimento inicial feito na unidade da Santo Santo Santo na região metropolitana de Goiânia foi em torno de R$ 230 mil. A expectativa dos franqueados é de gerar um faturamento a curto prazo que possa trazer o retorno do investimento feito e a longo prazo eles esperam se solidificar e até mesmo investir em novas unidades.

Para Paulo, o advento da pandemia, despertou a necessidade das pessoas se aproximarem mais de Deus. “Com isso, o segmento de artigos religiosos teve seu espaço mais estendido. Dessa maneira, acreditamos muito nesse setor, sem contar do que já foi falado anteriormente que é o fato de estarmos trabalhando com aquilo que gostamos e praticamos.” 

Sobre a Santo Santo Santo

Criada em 2016 em São José do Rio Preto (SP), a Santo Santo Santo possui um mix de artigos de religiosidade e positividade, com mais de mil itens em acessórios masculinos e femininos como pulseiras, chaveiros, adornos para carros, terços, itens de decoração, incensos litúrgicos, velas aromáticas, imagens de santos, adesivos, livros, entre outros produtos. Em 2022 iniciou a expansão por meio do franchising com modelo de negócio loja física que solicita investimento a partir de R$ 199 mil e prazo de retorno estimado entre 13 a 18 meses. https://santosantosantofranquia.com.br/

Informações para a imprensa:

Fatos&Ideias Comunicaçãofatoseideias@fatoseideias.com.br

Renata Brito – (17) 9 9107-4530 –  renata@fatoseideias.com.br

Leonardo Lino – (17) 9 9171-1771 – redacao@fatoseideias.com.br 

Seu Comentário

Deixe uma resposta agora

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *