Fechar
(17) 3216-5809
Seg - Sex : 08:00 - 18:00

Com suporte eficiente, Reino Rural potencializa atuação no mercado de produtos rurais movimentando milhões

Com suporte eficiente, Reino Rural potencializa atuação no mercado de produtos rurais movimentando milhões Previous item Com o envelhecimento da... Next item Com o mercado pet em alta...

A Reino Rural Franchising oferece um modelo home office de baixo custo com suporte full time ao franqueado

Essencial para economia, o agronegócio se tornou uma opção de negócio rentável e interessante para quem deseja empreender e ter lucro com esse mercado. Diante do bom desempenho em 2021, o setor alcançou participação de 27,4% no Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro, a maior desde 2004, quando chegou a 27,53%. Segundo pesquisadores do Centro de  Estudos  Avançados  em Economia Aplicada da USP (Cepea), os segmentos primário e de insumos se destacaram, com aumentos de 17,52% e 52,63%, respectivamente.

Não há dúvidas da força do agro, e a tendência de continuar crescendo só fortalece a possibilidade de lucro para quem deseja investir nesse mercado. A Reino Rural Franchising, franquia especializada em produtos agropecuários, é a opção para quem deseja ter o próprio negócio e com a vantagem de não precisar sair de casa.

O modelo home office apresentou um crescimento significativo no primeiro trimestre de 2022, representando 14,8% de todas as franquias no país, segundo a Pesquisa Trimestral de Desempenho, realizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Em 2021, o modelo representava 10,3% do mercado.

 

Vantagens do home office 

O crescimento do home office se deu pelos atrativos que o modelo oferece aos franqueados, como a possibilidade de operar o negócio sem precisar sair de casa, a redução de custos e um bom rendimento financeiro.  No caso da Reino Rural Franchising as vendas são realizadas por telefone, numa região de atuação pré-determinada e exclusiva e com todo o suporte do franqueador full time, para que o desempenho do trabalho seja eficiente.

O papel do franqueado é trabalhar com a divulgação, comercialização e entrega de produtos das linhas de nutrição animal e vegetal para lavouras. A franquia possui a própria marca de produtos direcionados para fazendas, sítios, chácaras e produtores de pequeno, médio e grande porte.

“Temos um know how e conseguimos repassar aos franqueados toda a estratégia necessária para o resultado positivo vir da forma mais rápida possível. Com essa dinâmica, captar novos clientes se torna mais fácil. Com os feedbacks dos clientes a rede pode avaliar e, se for preciso, melhorar ou até mesmo criar novos produtos”, explica Matheus Ferraz, diretor executivo da Reino Rural Franchising.

 

A importância do suporte

O suporte é fundamental e transmite segurança ao franqueado, que pode desenvolver seu trabalho com qualidade. Poder contar com uma equipe preparada para guiar o empreendedor é a certeza de garantir o nome da marca e bons resultados. Matheus explica que o suporte da Reino Rural rende um bom funcionamento na operação da unidade franqueada e é elogiado por todos os franqueados.

“O suporte é uma etapa muito importante e deve ser observada quando você decide investir. É o apoio necessário, além de ser primordial para criar uma aliança saudável e produtiva”, explica.

A rede oferece acompanhamento completo a todos os franqueados sem custo adicional:

– Consultoria para implantação e demais processos necessários ao bom andamento da franquia;

– Treinamento de vendas e produtos para melhor performance no setor;

– Zootecnista e agrônomo para tirar as dúvidas sobre os produtos e situações do campo;

– Agência de marketing para elaboração de campanhas e ações;

– Apoio jurídico, entre outros.

 

Universidade Reino Rural ou Universidade Corporativa 

Esse também será um benefício muito importante para o franqueado, que poderá se manter atualizado com tudo do setor agropecuário. Atualmente, no site da marca, existe a área do franqueado, nela tem a Universidade Reino Rural com todos os treinamentos e materiais fundamentais para o bom funcionamento da franquia. “O aprimoramento da Universidade está no projeto da franqueadora já para o segundo semestre, queremos melhorar sempre e auxiliar o franqueado de todas as maneiras”.

“O Agro brasileiro é gigante, está em constante evolução e vive seu melhor momento, razão pela qual a franquia desse segmento está predestinada ao sucesso. E para atingir o sucesso, o franqueado deve seguir e trabalhar de acordo com o know how da franqueadora, se esforçando e se dedicando bastante”, pontuou Ferraz.

A franquia disponibiliza aos franqueados os depoimentos, vídeos e fotos dos produtores rurais que utilizaram e utilizam os produtos da marca, para que o franqueado entenda o cliente do agronegócio. “Esse material é de grande valia no momento da negociação. Fora isso, a ação do zootecnista e do agrônomo numa negociação também constituem uma forma de segurança para o cliente final”, concluiu o diretor executivo Matheus Ferraz.

 

Sobre a Reino Rural Franchising

A Reino Rural chegou ao mercado em 2014 por meio do empresário Matheus Ferraz oferecendo uma linha de produtos agropecuários (suplemento nutricional animal e fertilizantes) de alta qualidade visando o aumento da eficiência e da lucratividade do produtor rural. Em 2021 a marca se lançou no mercado de franquias para capilarizar a expansão em todo o Brasil. Com modelo de negócio home office, tem investimento a partir de R$ 45.990 com retorno previsto de 4 a 6 meses. www.reinoruralfranchising.com.br

 

Informações para a imprensa:

Fatos&Ideias Comunicaçãofatoseideias@fatoseideias.com.br

Renata Brito – (17) 9 9107-4530 –  renata@fatoseideias.com.br

 

Seu Comentário

Deixe uma resposta agora

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *