Fechar
(17) 3216-5809
Seg - Sex : 08:00 - 18:00

Santo Santo Santo inaugura na cidade de Santa Fé do Sul, interior de São Paulo, a sua primeira unidade franqueada

Santo Santo Santo inaugura na cidade de Santa Fé do Sul, interior de São Paulo, a sua primeira unidade franqueada Previous item Santo Santo Santo entra... Next item Mercado de franquias para...

A unidade terá o comando da empresária Juliana Venancio que possui a expectativa de alcançar o faturamento mensal de até R$ 90 mil no seu primeiro ano como franqueada

A cidade de Santa Fé do Sul-SP, conhecida por ser um grande polo logístico para a produção industrial e agrícola, além de contar com uma economia voltada para o comércio e turismo, irá receber no dia 8 de julho a primeira unidade da franquia de artigos religiosos e de positividade Santo Santo Santo.

A marca foi criada em 2016, em São José do Rio Preto-SP, e iniciou a sua expansão pelo franchising neste ano, escolhendo Santa Fé como a primeira cidade a receber uma unidade da franquia.

A loja da cidade do interior de São Paulo será comandada pela empresária Juliana Patrícia Venancio, de 34 anos. “Vou focar totalmente e exclusivamente os trabalhos na franquia, pois esse tipo de loja é novidade e algo bem diferente na minha região, com isso, acreditamos que terá muito sucesso.”

Juliana diz que sempre trabalhou com vendas, além disso, possui uma loja de outro departamento com o seu marido e, agora, enxergou na Santo Santo Santo a oportunidade de empreender sozinha em um setor que é apaixonada. “Os produtos que a rede disponibiliza me deixaram encantada e ainda mais empolgada para abrir uma franquia.”

 

Mercado religioso aquecido

O mercado de produtos religiosos está em tendência de alta, ainda mais pelo fato de o Brasil contar com uma população que em sua maioria é da religião cristã ou acredita na existência de Deus. Isso ajuda a explicar o ‘boom’ no crescimento que esse nicho ganhou nos últimos anos.

Dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em seu último Censo sobre religião apontam que a população brasileira é de maioria cristã (87%). Além disso, em uma pesquisa de 2019 foi constatado que o Brasil é o terceiro país do mundo onde mais se acredita na existência de Deus.

A Santo Santo Santo é uma rede com produtos predominantes da religião católica, porém também conta com itens que ressaltam a espiritualidade e positividade, atraindo clientes de diversas religiões, como evangélicos e outros.

A empresária de Santa Fé diz que enxerga esse mercado com bons olhos na região e que as expectativas estão altas. “O município é popularmente conhecido por ter força no comércio, além disso, a população em sua maioria possui alguma religião cristã, fazendo com que nos dê ainda mais confiança para iniciar.”

 

Investimento no negócio próprio

A primeira franqueada da marca do setor varejista conta que conheceu a rede através da sua cunhada e desde o primeiro dia em que viu a loja ficou impressionada com o trabalho que era realizado.

“Tudo me chamou a atenção logo quando olhei, os produtos foram os principais, mas também destaco o atendimento que era realizado e a forma de trabalhar de cada uma, com muito empenho e amor pelo que estavam fazendo”, comenta Juliana.

A empresária explica que o investimento inicial feito para a sua unidade da Santo Santo Santo será em torno de R$ 200 mil.

 

Objetivos para alcançar

Atualmente, a marca conta com um mix de produtos sendo eles as pulseiras, chaveiros, adornos para carros, terços, acessórios masculinos e femininos, itens de decoração, incensos litúrgicos, velas aromáticas, luminárias, imagens de santos, adesivos, livros, entre outros.

Além disso, as peças oferecidas pela empresa são para crianças, jovens, adultos e também para terceira idade, sejam eles artigos pessoais, para dar de presente ou até mesmo para a casa, com valores que partem de R$ 19. “Acredito que o produto que terá maior volume de venda será as pulseiras de silicone, que são um sucesso atualmente”, comenta a empresária.

Com uma ampla possibilidade de produtos e com o mercado aquecido, Juliana diz que espera gerar um faturamento bruto médio mensal de até R$ 90 mil no seu primeiro ano como franqueada.

A rede Santo Santo Santo está em plena expansão e busca por novos franqueados em todo território nacional.  A franquia projeta comercializar 10 unidades ainda este ano e alcançar faturamento acima de R$ 2 milhões.

 

Serviço:

Santo Santo Santo – Santa Fé do Sul/SP

Rua 14, 629, Centro,

Data da inauguração – 8 de julho de 2022

Sobre a Santo Santo Santo

Criada em 2016 em São José do Rio Preto (SP), a Santo Santo Santo possui um mix de artigos de religiosidade e positividade, com mais de mil itens em acessórios masculinos e femininos como pulseiras, chaveiros, adornos para carros, terços, itens de decoração, incensos litúrgicos, velas aromáticas, imagens de santos, adesivos, livros, entre outros produtos. Em 2022 iniciou a expansão por meio do franchising com modelo de negócio loja física que solicita investimento a partir de R$ 198.400, e prazo de retorno estimado entre 18 e 22 meses.

 

Informações para a imprensa:

Fatos&Ideias Comunicaçãofatoseideias@fatoseideias.com.br

Renata Brito – (17) 9 9107-4530 –  renata@fatoseideias.com.br

Leonardo Lino – (17) 9 9171-1771 – redacao@fatoseideias.com.br

Seu Comentário

Deixe uma resposta agora

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *