Fechar
(17) 3216-5809
Seg - Sex : 08:00 - 18:00

Aggro Nutrição Inteligente no Campo lança suplemento para cães

Aggro Nutrição Inteligente no Campo lança suplemento para cães Previous item Filhas de agricultores... Next item Via Certa Educação...

Aggro Dog Absoluto auxilia no desenvolvimento canino de todos os portes

Especializada no desenvolvimento de produtos de suplementação animal e vegetal para o campo, a Aggro, inserida no mercado de franquias em 2020, acaba de lançar um produto destinado à cães de todas as idades, tamanhos e raças e em todas as suas fases de criação, o Aggro Dog Absoluto.

O Aggro Dog Absoluto é um núcleo mineral, vitamínico, aminoácido que contém aditivos prebióticos e probióticos e biotina e diversas vitaminas importantes para reforçar a saúde do animal.

“No campo todos os produtores rurais possuem cães, alguns específicos que ajudam no dia a dia. Esse é um produto completo que atende a todo tipo de tutor. Pode ser usado diariamente, sem contra indicação”, explica Alberto Soares, zootecnista da rede de franquias Aggro.

O produto, disponível no sabor carne, deve ser usado via oral, adicionado ao alimento do animal contribuindo para a microbiota e equilíbrio intestinal e garantindo muito mais saúde e disposição para o cão. Entre os benefícios que a suplementação proporciona estão:

  • Melhora da taxa de fertilidade;
  • Maior absorção dos Nutrientes;
  • Prevenção de diarreias;
  • Antioxidante;
  • Fixação do cálcio e o fósforo no organismo do animal;
  • Proteção hepática;
  • Melhora os níveis reprodutivos;
  • Aumenta a resistência à infecções;
  • Produto ecologicamente correto;
  • Pelos mais fortes e sedosos;
  • Auxilia na síntese de queratina;
  • Previne doenças dermatológicas;
  • Melhora aparência e saúde da derme;
  • Previne alopecia.

Segundo Soares, esse é um produto com grande aceitação pelo mercado em geral. “O Aggro Dog Absoluto tem um excelente rendimento e, dependendo do tipo de cão, pode durar até 4 meses. O resultado aparece em curto prazo e traz qualidade de vida e longevidade aos animais domésticos.  É um produto que traz o conceito da Aggro de melhorar a saúde dos animais domésticos e de trabalho”, salienta.

 

Dentro do processo de expansão da marca, novos produtos devem ser lançados no decorrer do ano.

 

Produtos para nutrição animal

Os produtos desenvolvidos pela Aggro são exclusivos e produzidos por uma fábrica homologada com mais de 15 anos de mercado levando ao campo desenvolvimento e solução no que tange a nutrição animal. A rede fabrica uma linha completa de suplementação animal, um mix para diversas espécies: bovinos, ovinos, caprinos, equinos, aves, suínos e cachorros.

Para desenvolver e atestar os produtos, a marca mantém o CTEA – Centro Técnico Experimental Aggro, uma fazenda que usa os produtos Aggro em todo período do ano, lá são feitos experimentos com o principal objetivo de melhoria contínua, localizado em Guarani de Goiás/GO.

“Os produtos Aggro possuem fórmulas que são constantemente atualizadas de acordo com as novidades do mercado e exigência do novo produtor rural. Nosso diferencial são preços acessíveis e maior resultado na aplicação dos produtos”, salienta o zootecnista.

 

Atuação e expansão

Com menos de um ano de mercado, a Aggro já possui 40 unidades franqueadas em 18 estados brasileiros, e uma unidade própria em São José do Rio Preto, além de 8 unidades em implantação. A projeção é finalizar 2021 com 100 franquias e um faturamento da rede de R$ 4 milhões.

“A pandemia não afetou o agronegócio, pelo contrário, aumentou as receitas dos produtores e houve aumento de demanda do exterior. Queremos potencializar a nossa atuação no mercado nacional em 2021 e em 2022 iniciar a internacionalização da marca para o Paraguai, Uruguai e Argentina”, finaliza Marcus Alonso, CEO da marca.

Sobre a Aggro

Nascida em 2020 na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, a Aggro é a franquia mais completa do setor agropecuário atuando com os 3 pilares da pecuária: Nutrição Animal, Nutrição Foliar e Projetos Agropecuários. A franquia atua na modalidade Flex, onde o franqueado pode atuar em três frentes: Home (trabalha de sua própria casa); Sala Comercial (para quem irá montar uma equipe de vendas (televenda); ou Ponto Comercial (para receber o cliente em sua loja). Na modalidade flex o franqueado pode fazer upgrade no modelo de atuação de acordo com a evolução do seu negócio. O investimento inicial incluindo taxa franquia, estoque inicial, capital de giro e instalação é a partir de R$ 25 mil com prazo de retorno estimado a partir de 6 meses. www.aggro.com.br

 

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Fatos&Ideias Comunicaçãofatoseideias@fatoseideias.com.br

Renata Brito – (17) 9 9107-4530 – renata@fatoseideias.com.br

Seu Comentário

Deixe uma resposta agora

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *