Fechar
(17) 3216-5809
Seg - Sex : 08:00 - 18:00

Aggro Nutrição Inteligente no Campo lança suplemento para cães

Aggro Dog Absoluto auxilia no desenvolvimento canino de todos os portes

Especializada no desenvolvimento de produtos de suplementação animal e vegetal para o campo, a Aggro, inserida no mercado de franquias em 2020, acaba de lançar um produto destinado à cães de todas as idades, tamanhos e raças e em todas as suas fases de criação, o Aggro Dog Absoluto.

O Aggro Dog Absoluto é um núcleo mineral, vitamínico, aminoácido que contém aditivos prebióticos e probióticos e biotina e diversas vitaminas importantes para reforçar a saúde do animal.

“No campo todos os produtores rurais possuem cães, alguns específicos que ajudam no dia a dia. Esse é um produto completo que atende a todo tipo de tutor. Pode ser usado diariamente, sem contra indicação”, explica Alberto Soares, zootecnista da rede de franquias Aggro.

O produto, disponível no sabor carne, deve ser usado via oral, adicionado ao alimento do animal contribuindo para a microbiota e equilíbrio intestinal e garantindo muito mais saúde e disposição para o cão. Entre os benefícios que a suplementação proporciona estão:

  • Melhora da taxa de fertilidade;
  • Maior absorção dos Nutrientes;
  • Prevenção de diarreias;
  • Antioxidante;
  • Fixação do cálcio e o fósforo no organismo do animal;
  • Proteção hepática;
  • Melhora os níveis reprodutivos;
  • Aumenta a resistência à infecções;
  • Produto ecologicamente correto;
  • Pelos mais fortes e sedosos;
  • Auxilia na síntese de queratina;
  • Previne doenças dermatológicas;
  • Melhora aparência e saúde da derme;
  • Previne alopecia.

Segundo Soares, esse é um produto com grande aceitação pelo mercado em geral. “O Aggro Dog Absoluto tem um excelente rendimento e, dependendo do tipo de cão, pode durar até 4 meses. O resultado aparece em curto prazo e traz qualidade de vida e longevidade aos animais domésticos.  É um produto que traz o conceito da Aggro de melhorar a saúde dos animais domésticos e de trabalho”, salienta.

 

Dentro do processo de expansão da marca, novos produtos devem ser lançados no decorrer do ano.

 

Produtos para nutrição animal

Os produtos desenvolvidos pela Aggro são exclusivos e produzidos por uma fábrica homologada com mais de 15 anos de mercado levando ao campo desenvolvimento e solução no que tange a nutrição animal. A rede fabrica uma linha completa de suplementação animal, um mix para diversas espécies: bovinos, ovinos, caprinos, equinos, aves, suínos e cachorros.

Para desenvolver e atestar os produtos, a marca mantém o CTEA – Centro Técnico Experimental Aggro, uma fazenda que usa os produtos Aggro em todo período do ano, lá são feitos experimentos com o principal objetivo de melhoria contínua, localizado em Guarani de Goiás/GO.

“Os produtos Aggro possuem fórmulas que são constantemente atualizadas de acordo com as novidades do mercado e exigência do novo produtor rural. Nosso diferencial são preços acessíveis e maior resultado na aplicação dos produtos”, salienta o zootecnista.

 

Atuação e expansão

Com menos de um ano de mercado, a Aggro já possui 40 unidades franqueadas em 18 estados brasileiros, e uma unidade própria em São José do Rio Preto, além de 8 unidades em implantação. A projeção é finalizar 2021 com 100 franquias e um faturamento da rede de R$ 4 milhões.

“A pandemia não afetou o agronegócio, pelo contrário, aumentou as receitas dos produtores e houve aumento de demanda do exterior. Queremos potencializar a nossa atuação no mercado nacional em 2021 e em 2022 iniciar a internacionalização da marca para o Paraguai, Uruguai e Argentina”, finaliza Marcus Alonso, CEO da marca.

Sobre a Aggro

Nascida em 2020 na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, a Aggro é a franquia mais completa do setor agropecuário atuando com os 3 pilares da pecuária: Nutrição Animal, Nutrição Foliar e Projetos Agropecuários. A franquia atua na modalidade Flex, onde o franqueado pode atuar em três frentes: Home (trabalha de sua própria casa); Sala Comercial (para quem irá montar uma equipe de vendas (televenda); ou Ponto Comercial (para receber o cliente em sua loja). Na modalidade flex o franqueado pode fazer upgrade no modelo de atuação de acordo com a evolução do seu negócio. O investimento inicial incluindo taxa franquia, estoque inicial, capital de giro e instalação é a partir de R$ 25 mil com prazo de retorno estimado a partir de 6 meses. www.aggro.com.br

 

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Fatos&Ideias Comunicaçãofatoseideias@fatoseideias.com.br

Renata Brito – (17) 9 9107-4530 – renata@fatoseideias.com.br

Seu Comentário

Deixe uma resposta agora

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *