Fechar
(17) 3216-5809
Seg - Sex : 08:00 - 18:00

Via Certa Educação Profissional chega a Capivari potencializando mercado de cursos profissionalizantes

Rede de franquias chega na cidade com mais de 30 cursos de qualificação

A unidade de Capivari da Via Certa Cursos, região de Piracicaba, abre suas portas no neste dia 21 de janeiro sob o comando dos empresários Danilo Augusto Tempesta, de 39 anos, e Alexandre Gialluca, de 46 anos, experientes no ramo de educação.

“Trabalhamos com educação superior e acreditamos que esse segmento como um todo deve ficar ainda mais aquecido nesse período pós pandemia. Oferecer mais oportunidades de qualificação para a população é o nosso propósito”, conta Tempesta.

Capivari possui cerca de 55 mil habitantes e a implantação de uma rede de franquias que pode oferecer melhora na qualidade de vida da pessoas vai contribuir com o desenvolvimento de mão de obra qualificada na cidade. Segundo Tempesta, os cursos na área de administração, de saúde e beleza e estética devem ser os mais procurados no momento.

“Temos um bom mercado a ser explorado com conteúdo de qualidade que a Via Certa Cursos oferece. A flexibilidade que a franqueadora nos ofereceu chamou muito a nossa atenção. Acredito que empreender sempre será um desafio. Agora empreender no ramo da educação será sempre um prazer. A pandemia só nos ensinou a trabalhar de forma diferente. A oportunidade chega para todos. Vamos em frente!”, salienta Tempesta.

Via Certa

A rede de franquias de educação foi uma das que mais cresceram nos últimos meses, finalizou 2020 com crescimento de 67% no número de unidades com 50 franquias vendidas.

A Via Certa tem como sede da franqueadora a cidade de Birigui, também no interior do Estado, o que fez com que a expansão em formato de espiral tenha sido potencializada até o momento. “Iniciamos nossa expansão priorizando o Estado, agora, com a experiência adquirida no suporte, já estamos partindo para novos mercados e esse ano já estaremos presentes nos Estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Minas Gerias, Bahia e Maranhão”, conta Jilo Shimada, diretor de expansão da rede.

Sistema Flex

Outro fator que fortaleceu a rede durante a pandemia foi o Sistema de ensino Flex onde o aluno tem liberdade de escolha e pode optar em fazer as aulas da plataforma 100% em casa ou onde estiver, bem como também na própria Unidade Via Certa, ou até mesmo, uma parte on-line e outra parte na escola, tudo a livre escolha do aluno. Essa nova medida vem agradando os alunos já matriculados, bem como atraindo novas matrículas em busca desse sistema.

A Via Certa disponibiliza mais de 30 cursos com preço acessível a partir de R$ 109,90 por mês, dependendo da localidade da escola, nas as áreas de Administração e Vendas, Saúde, Idiomas, Beleza e Estética, Indústria e Energia e Informática e Tecnologia.

Sobre a Via Certa

A Via Certa é uma rede de franquias com atuação no mercado de cursos profissionalizantes criada em 2012, em Birigui (SP). Com uma metodologia flex, promovendo aulas on-line e presenciais com vivencias práticas de cada curso, a marca possui uma grade com mais de 30 cursos de diversos segmentos voltados para estudantes e adultos com idade ilimitada. Atualmente são 50 unidades (entre inauguradas e vendidas) espalhadas pelo Brasil, cujo investimento inicial do modelo de negócio é a partir de R$135.720. https://viacertacursos.com.br/

 

Serviço:

Via Certa Educação Profissional – Capivari/SP

Rua General Osório, 582, Centro

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Fatos&Ideias Comunicaçãofatoseideias@fatoseideias.com.br

Renata Brito – (17) 9 9107-4530 – renata@fatoseideias.com.br

 

 

 

Seu Comentário

Deixe uma resposta agora

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *