Fechar
(17) 3216-5809
Seg - Sex : 08:00 - 18:00

Feira Virtual de Franquia lança calendário de eventos 2021

A feira foi pioneira em lançar modelo virtual no setor de franquias durante a pandemia e realizou 10 edições de julho a dezembro de 2020

O cenário de pandemia que se instalou em 2020 fez muitos negócios se reinventarem para enfrentar esse período de instabilidade mundial. O mundo virtual foi a alternativa para os negócios que se viram em home office, o delivery e os aplicativos de reuniões virtuais e de entrega tiveram seu boom. A tecnologia nunca foi tão necessária.

Com toda a adaptação do mercado, a Feira Virtual de Franquia surgiu em julho com a proposta de continuar fomentando o empreendedorismo e a necessidade de ter uma segunda renda ou buscar alternativa de um negócio próprio, já que muitos ficaram desempregados, potencializou o sucesso dessa nova versão.

O projeto inovador reuniu mais de 200 marcas, 23 mil participantes e mais de R$ 3 milhões em negócios gerados.

O evento on-line foi dividido em regiões para potencializar os leads e auxiliar as marcas no direcionamento de regiões que ainda tinham espaço para crescer. Cidades importantes na economia nacional como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Recife, Salvador fizeram parte do roteiro de atendimento das marcas que atendiam interessados em determinada região por meio da plataforma Zoom em videoconferências pré-agendadas.

O estímulo ao conhecimento do mercado de franquias também foi uma das preocupações dos organizadores, Ricardo Branco e Henrique Mol. E-books e bônus de desconto para um curso on-line sobre o franchising foram disponibilizados aos interessados. Tudo com o objetivo de mostrar o potencial do mercado e a segurança que o sistema de franchising proporciona.

“Não há dúvidas de que o modelo virtual de feira veio para ficar. Aprendemos muito durante esse período e junto ao mercado entendemos que a economia que o modelo proporciona para as redes potencializou a maneira de fazer negócio. As redes se adaptaram, criaram novos materiais virtuais, novas metodologias de venda e deu certo! Em 2021 queremos repetir esse sucesso e pretendemos prestigiar todos os Estados brasileiros com excelentes oportunidades de negócios para quem quer se tornar um empreendedor com o know how que o franchising proporciona”, conta Ricardo Branco, diretor executivo da feira.

 

Calendário FVF – Feira Virtual de Franquias 2021

18/03 – São Paulo

16/04 – Bahia

20/05 – Pernambuco, Paraíba, alagoas, Ceará, Rio Grande do Norte

11/06 – Minas Gerais

16/07 – Distrito Federal e Goiás

20/08 – Rio de Janeiro e Espírito Santo

23/09 – Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul

28/10 – Mato Grosso e Mato Grosso do Sul

25/11 – Amazonas, Rondônia, Acre, Roraima, Pará, Amapá e Maranhão

16/12 – São Paulo

Sobre a Feira Virtual de Franquia

A Feira Virtual de Franquias foi idealizada por Ricardo Branco e Henrique Mol que possuem vasta experiência no mercado de franquias nacional e internacional. O projeto nasceu em sinergia com o atual momento econômico e prevê o incentivo ao empreendedorismo auxiliando marcas e investidores que buscam seu primeiro negócio. Para as marcas, o formato permite redução de custos agregando o potencial da tecnologia na realização de negócios. A Feira Virtual é gratuita para quem busca um negócio para investir e acessível para as marcas que querem participar, visto a economia de despesas com estandes e deslocamento.

Informações: www.feiravirtualdefranquia.com.br

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Fatos&Ideias Comunicaçãofatoseideias@fatoseideias.com.br

Renata Brito – (17) 9 9107-4530 – renata@fatoseideias.com.br

Seu Comentário

Deixe uma resposta agora

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *