Fechar
(17) 3216-5809
Seg - Sex : 08:00 - 18:00

Acquazero Eco Wash fortalece expansão internacional

Acquazero Eco Wash fortalece expansão internacional Previous item Interior de São Paulo tem... Next item Feira Virtual de Franquia...

Rede acaba de receber certificado de franquia internacional ABF 2020 e se prepara para abrir mais um unidade nos EUA

Potencializando a internacionalização da marca no mercado, a rede de franquias Acquazero, especializada em limpeza ecológica, recebeu do programa Franchising Brasil, programa de internacionalização da ABF, a chancela de Franquia Internacional. O programa é promovido por meio de uma parceria entre a Associação Brasileira de Franchising (ABF) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) com objetivo de reconhecer as redes mais adiantadas no processo de internacionalização e engajar os profissionais em missões internacionais, rodadas de negócio, eventos e outras iniciativas.

A Acquazero deu início ao projeto de internacionalização em 2019 participando ativamente de feiras de franquias espalhadas pelo mundo.

Em outubro do ano passado, a Acquazero abriu a primeira unidade internacional em Gainesville, no estado norte-americano da Flórida, nos Estados Unidos. O empreendimento é encabeçado por um brasileiro que já possui loja física da marca em Jundiaí (SP). O franqueado já vinha realizando os procedimentos dentro da sua área de atuação em São Paulo. Agora é um “braço” da franqueadora nos EUA. Além de operar a franquia, ele é desenvolvedor da marca no estado da Flórida, atuando com o modelo Satélite – nomenclatura da rede para o termo máster-franqueado.

“Estamos desde o ano passado focados na internacionalização, buscando levar o negócio, que é sucesso no Brasil, para outros países principalmente pela preservação do meio ambiente, uma realidade mundial na preocupação com escassez de água. Rodamos vários países para conhecer realidades diferentes de mercado e nos estruturamos para esta expansão que já vem tem negociação para abertura em vários países”, explica Henrique Mol, diretor executivo da marca.

Segundo Mol, em outubro deve ser inaugurada uma nova unidade nos EUA, na cidade de Orlando. “Também temos negociações avançadas para alguns países do Caribe”, salienta.

Temos alguns projetos para países da América do Sul como Argentina, Peru e Colômbia, porém já estamos seguindo para mercados mais complexos, entre eles, a Europa, principalmente Portugal, além da América Latina e Estados Unidos. A rede projeta abrir cinco operações, em 2020, no exterior.

 

Novos serviços

Após 11 anos no mercado como rede especializada em estética automotiva, a Acquazero expandiu seus serviços e passou a oferecer ao mercado, no segundo semestre de 2020, serviços home care, e limpeza em aeronaves e embarcações nos mesmos critérios de limpeza ecológica, marca registrada da rede.

 

Sobre a Acquazero

A Acquazero é uma rede mineira especializada em limpeza ecológica automotiva e faz parte da holding Encontre Sua Franquia (www.encontresuafranquia.com.br). No mercado há mais de 10 anos, é a maior rede do segmento e oferece cerca de 15 tipos de serviços automotivos, e no segundo semestre de 2020 agregou novos serviços para atendimento home care, embarcações e aeronaves. Ela também é a primeira franquia do segmento automotivo a oferecer aplicativo aos franqueados e consumidores no mercado brasileiro. Com mais de 320 operações, a Acquazero oferece quatro modelos de negócio com investimento a partir de R$18 mil (home office). https://acquazero.com/

Informações para a imprensa

Fatos&Ideias Comunicação – fatoseideias@fatoseideias.com.br

Renata Brito – (17)9 9107-4530 – renata@fatoseideias.com.br

Seu Comentário

Deixe uma resposta agora

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *