Fechar
(17) 3216-5809
Seg - Sex : 08:00 - 18:00

Indaiatuba é a 31ª unidade da rede Via Certa no Estado de São Paulo

Indaiatuba é a 31ª unidade da rede Via Certa no Estado de São Paulo Previous item Franqueada Via Certa abre... Next item Com desconto na taxa de...

Inauguração acontece no próximo dia 14 com oferta de cursos profissionalizantes com modelos híbrido e totalmente EAD

Com objetivo de proporcionar mais qualidade de vida e oportunidades para a população de Indaiatuba por meio da educação, o franqueado da Via Certa Educação Profissional, Persio Bueno de Camargo Pereira e sua esposa Simone Rodrigues Bueno de Camargo Pereira abrem a sua primeira unidade na cidade. “Acredito que a região é um pouco carente desse modelo de negócio, vejo com bons olhos a chegada da Via Certa aqui em Indaiatuba e acredito que faremos um excelente trabalho junto à nossa população”, conta Persio.

Persio, 53 anos, que cursou engenharia e comunicação visual, já esteve à frente de diversos negócios com segmentos variados como uma rede de postos de combustíveis e motel e Simone como proprietária de duas lojas de calçados, bolsas e acessórios femininos em shoppings agora encaram um novo desafio no setor de educação. “Eu e minha esposa optamos por uma escola pois acreditamos que é um segmento que proporciona o bem para as pessoas, gera oportunidades para um futuro melhor. Depois de várias pesquisas pela internet, a Via Certa me chamou a atenção e decidi ir conhecer pessoalmente, me encantei com seriedade da empresa e resolvi encarar o desafio”, reforça.

 

Qualificação Profissional

A rede Via Certa busca sempre inserir em sua grade de cursos opções que vão de encontro com a necessidade do mercado de trabalho. São cursos nas áreas mais buscadas pelos brasileiros como administração, marketing, indústria e energia, informática, línguas, saúde, estética, entre muitos outros. A duração do curso varia de seis meses a dois anos, e o custo mensal é em torno de R$ 99,90. “Todos os cursos que desenvolvemos tem como objetivo principal qualificar pessoas de todas as idades para o mercado de trabalho. Hoje temos mais de 30 cursos disponíveis com uma metodologia própria que tem tido uma excelente aceitação do mercado”, explica Décio Marchi, diretor executivo da rede.

A metodologia oferecida pela Via Certa utiliza de mecanismos on-line e aulas presenciais onde o aluno aprende na prática os conteúdos teóricos. Os cursos são individuais e o aluno avança conforme seu tempo de aprendizado.

Com a vinda da pandemia e da quarentena, a rede desenvolveu novos cursos totalmente EAD que estão tendo uma aceitação bastante positiva do mercado. São cursos profissionalizantes que envolvem Gestão empresarial; Projetista Gráfico Profissional e Digital; Informática e Tecnologia; Programador de Jogos; Autocad com ênfase em 3D Max; Marketing Publicitário e youtuber; Programador web com ênfase em PHP e Java; e Editor de Vídeo Profissional. Há também os cursos corporativos que são oferecidos por meio de combos conforme necessidade das empresas.

 

Matrículas

Com a inauguração oficial marcada para o dia 14 de agosto e ainda com algumas restrições por conta da quarentena, a unidade de Indaiatuba está realizando matrículas para todos os cursos por meio do telefone, o aluno só precisa ir até a unidade para assinatura do contrato e esclarecimento de possíveis dúvidas.

“Temos vários cursos que já podem ser iniciados por meio do acesso remoto, assim as pessoas que já estão em busca de atualização e qualificação para buscar melhores possibilidades no mercado de trabalho terão a oportunidade de sair na frente”, explica Persio.

A unidade espera matricular em torno de 300 alunos em um curto espaço de tempo. “Somos a Via Certa, só nós somos assim, mais alegres, mais preocupados com os nossos alunos, mais amigos, mais flexíveis, mais acessíveis. Estamos chegando para trabalhar e crescer proporcionando sempre o melhor para nossos alunos e colaboradores”, salienta o franqueado.

Empolgado com as possibilidades que o mercado de educação pode proporcionar, Persio já pensa em abrir, em breve, novas unidades nas regiões próximas. “Queremos ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos, serem felizes”, reforça.

 

Sobre a Via Certa

A Via Certa é uma rede de franquias com atuação no mercado de cursos profissionalizantes criada em 2012, em Birigui (SP). Com uma metodologia híbrida, promovendo aulas individualizadas e vivenciais, a marca possui uma grade com mais de 30 cursos de diversos segmentos voltados para estudantes e adultos com idade ilimitada. Atualmente são mais de 35 unidades espalhadas pelo Brasil, cujo investimento inicial do modelo de negócio é a partir de R$135.702. https://viacertacursos.com.br/

 

Serviço:

Via Certa Educação Profissional – Indaiatuba/SP

Rua Bernardino de Campos, 238 – Centro

(19) 3318-1823

Informações para imprensa:

Fatos&Ideias Comunicaçãofatoseideias@fatoseideias.com.br

Renata Brito – (17) 9 9107-4530 –  renata@fatoseideias.com.br

Seu Comentário

Deixe uma resposta agora

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *