Fechar
(17) 3216-5809
Seg - Sex : 08:00 - 18:00

Com bom desempenho, Brasileirinho Delivery mira na expansão de franquias neste 2º semestre

Com bom desempenho, Brasileirinho Delivery mira na expansão de franquias neste 2º semestre Previous item Com tecnologia em alta... Next item Grupo Encontre Sua...

A marca que conta com 100 unidades, nesse início de ano vendeu mais de 18 franquias

O segundo semestre se inicia com grandes expectativas para o Brasileirinho Delivery – franquia especializada em comida popular brasileira. A rede já garantiu bons números nos meses anteriores e promete continuar sua trajetória de sucesso no franchising conforme previamente planejado em seu plano de expansão.

A marca que conta com 100 unidades, nesse início de ano vendeu mais de 18 franquias, nove já foram inauguradas e implantadas nas cidades de Caldas Novas (GO), Rio Verde (GO), Campo Grande (SP), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Jaraguá do Sul (SP), São Paulo (SP), Poá (SP) e Presidente Prudente (SP).

Até dezembro, a previsão é de que a rede conquiste um total de 150 unidades, divididas inicialmente entre o Acre, Amazonas, Pará, Tocantins e Rondônia. Realidade que vem se tornando cada vez mais presente, já que o sabor e o tempero do Brasileirinho, há cinco anos, vêm conquistando cada dia mais clientes. A consequência disso é o olhar atento do mercado que visualiza a marca como um bom investimento na hora de adquirir o negócio próprio. Mas, Jhonathan Ferreira, sócio presidente da rede, afirma que não é apenas isso.

“O amadurecimento e a solidificação que conquistamos nesses anos são grandes aliados na expansão. Através de muito trabalho, adquirimos credibilidade entre o empresariado e o reconhecimento por parte do consumidor e, isso, vem fortalecendo a marca. Todo esse cenário facilita a inserção de novos franqueados na rede”, explica.

 

Modelo de negócio

O Brasileirinho hoje contém um cardápio variado, com opções até mesmo veganas e vegetarianas, agradando a todos os paladares. Ao todo são cerca de 30 sabores! Mas constantemente esse número muda, já que lançamentos estão sempre acontecendo. Essa variedade, em junção ao preço, (a partir de R$21 para o box de 400g, e R$32 para o 700g) vem impulsionando muito as vendas que hoje chegam a ser mais de 200 mil ao mês.

Ao investidor que deseja lucrar com esse universo gastronômico e contar com o apoio e know-how que o sistema de franquias oferece, o Brasileirinho apresenta duas possibilidades de investimento: a franquia Full, na qual permite a instalação de uma área para que o cliente também possa fazer a refeição no local; e a modalidade Express, com atuação exclusiva no delivery.

Esta primeira exige um investimento a partir de R$150 mil – já somados a taxa de franquia, capital de giro e taxa de instalação. O faturamento bruto é de R$80 mil, e o lucro líquido de até 25% sobre o faturamento, com prazo de retorno de 20 a 24 meses.

Já a franquia Express requer o investimento a partir de R$130 mil – também somados a taxa de franquia, capital de giro e taxa de instalação. O faturamento bruto é de R$60 mil, e o lucro líquido de até 25% sobre o faturamento. O prazo de retorno é de 20 a 24 meses.

 

Selo de excelência

Junto ao desejo de expandir pelo Brasil, uma das maiores ambições da rede é levar seu nome para outros países. Mas antes disso, pretende criar uma boa base aqui em terras brasileiras. Entre os primeiros passos está a ser reconhecida como a maior player de comida brasileira e, conquistar ainda, o selo de excelência da ABF (Associação Brasileira de Francising). Esta é em última instância um indicador de excelência dada à empresa franqueadora por seus parceiros franqueados. São eles que, por meio de uma pesquisa da associação, avaliam a marca e, de acordo com a pontuação obtida por ela, ratificam a chancela entregue pela entidade.

“Estamos caminhando para isso. Empenho e força de vontade não faltam por aqui. Só nos resta dar tempo ao tempo porque com certeza, esses objetivos estão perto de se concretizarem”, finaliza Jhonathan.

 

Sobre o Brasileirinho Delivery

Criado em 2013, o Brasileirinho Delivery é uma empresa que oferece comida típica brasileira no box. Inserida no franchising em 2014, a marca conta com mais de 100 unidades (distribuídas pelo Brasil) e caiu no gosto do brasileiro ao proporcionar uma experiência inusitada pela forma de apresentação do alimento agregada ao delicioso e surpreendente sabor que é enaltecido pela utilização de produtos frescos e de qualidade. Com dois modelos de negócios: Express, modalidade que comporta o formato delivery, e a franquia Full, no qual proporciona uma área para o cliente se alimentar no local, o Brasileirinho exige investimento a partir de R$130 mil e R$150 mil, respectivamente. No cardápio, são mais de 30 sabores entre opções tradicionais, massas, premium, saudáveis e veganas.

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Fatos&Ideias Comunicação
fatoseideiascomunicacao@gmail.com
Renata Brito – (17) 9 9107-4530 – renata@fatoseideias.com.br
Jessâmine Barbosa atendimento@fatoseideias.com.br

Seu Comentário

Deixe uma resposta agora

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *