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Com aumento de 30% na produção, as marcas Banneg e San Martin apresentam os resultados conquistados para a rede em convenção a bordo de cruzeiro

Com o tema “Oceano de Oportunidades”, o evento possibilitou que franqueados recebessem valiosas informações sobre o atendimento ao cliente, motivação para majorar a quantidade de vendas nas unidades, planos da franqueadora para 2019 e um panorama revelador de oportunidades de negócios

As redes de franquias Banneg, com foco em soluções financeiras e San Martin, corretora de seguros, realizaram em conjunto, de 10 a 12 de dezembro, a bordo do navio italiano Costa Favolosa, sua convenção nacional de franqueados com o intuito de ampliar o relacionamento entre os empreendedores e avaliar os resultados conquistados no último ano que foi surpreendente. O evento reuniu cerca de 70% dos franqueados que também puderam levar familiares. Juntos, compartilharam experiências inesquecíveis que agregarão valor à atuação das unidades. O navio partiu do Porto de Santos (SP) com destino a Balneário Camboriú (SC) e Ilhabela (SP).

A franqueadora preparou uma rotina de eventos onde o conteúdo programático foi flexibilizado para que além de proporcionar experiências válidas para o dia a dia das franquias, ainda permitisse aos franqueados se divertir com seus amigos e familiares. Durante os horários de convenção, eles receberam informações valiosas sobre atendimento ao cliente, técnicas de vendas, workshop de fornecedores com novos argumentos de vendas e as inovações tecnológicas que a franqueadora está implementando.

Números que somam forças

As redes apresentaram os resultados das marcas até o momento. Também, a evolução ascendente, novidades, além de ferramentas que irão inovar a forma de atender o cliente e capacitar sua equipe. Em 2018 as franquias alcançaram resultados expressivos. Foram mais de R$ 160 milhões de prêmios líquidos emitidos.  Uma soma de mais de 70 mil clientes e o aumento de 30% na produção, 40% na receita e aumento de 17% no pagamento de repasses.

Os participantes ainda puderam ficar por dentro das novidades das redes como a liberação da comercialização do produto Agro, parceria para empréstimo pessoal com a menor taxa do mercado, máquina de cartões de crédito, liberação habitacional, CGI para várias praças e o aplicativo da marca para fidelização e captação de clientes.

A franqueadora está passando por uma remodelação e atualização em nova linguagem visual da sua universidade corporativa que será unificada na Uniseleta EAD. Essa ferramenta promete inovar a forma de atender o cliente.  “Esperamos que de posse das novas ferramentas e mais ainda, motivados pelas palavras de importantes ícones do mercado, nossos franqueados iniciem o novo ano com gás e disposição para conquistar esse oceano de oportunidades que lhes demonstramos”, reflete Carlos Alexandre Gomes, diretor executivo do grupo.

Ampliando o conhecimento

Os temas foram conduzidos pelos diretores, Carlos Alexandre Gomes que abordou sobre o conteúdo institucional; Caroline Gomes, que retratou as novidades tecnológicas para 2019 e Vanessa Alves, que discorreu o planejamento comercial para alavancar vendas. Os participantes ainda puderam compartilhar experiências e contaram com a presença dos palestrantes Daniela Augusta que explanou sobre o Método Envolvender; Ciro Bottini, o mais famoso vendedor televisivo do Brasil que apresentou o tema Vender, Vender e Vender; Alexandre Puttini que falou sobre o cenário de inovações do mercado, além de outros. O encerramento da convenção ficou por conta d e um talk show que envolveu os franqueados Renato Oliveira, Diego Caldeira e Felipe Oliveira, considerado cases de sucesso dentro da franquia.

Para o franqueado do Rio de Janeiro, Eric Batalha a troca de experiências foi o que mais o motivou. “Acredito que o que valeu mais a pena nesta convenção foi o network entre os franqueados e franqueadora. Para mim foi uma das partes mais ricas. Trocar experiências aprender com quem está fazendo bem, aprender com o erro isto é fundamental. Tem que estar próximo para sair dali motivado e engajado”, avalia o empreendedor.

A reunião ocorrerá a cada dois anos com os franqueados e a empresa. Mas para que o conhecimento não fique parado a franquia prepara o Congresso Nacional de Vendas, que ocorrerá em junho de 2019, em São Paulo. Serão 12 palestrantes renomados, dentre eles professor Martins, Grets e José Luiz Tejon.

O Banneg comemorou em 2018, dez anos oferecendo soluções financeiras e um ano no mercado de franchising. A San Martin completou 23 anos, sendo cinco no franchising. Atualmente as franquias contam com: 113 franqueados Banneg e 314 franqueados San Martin atuando através dos modelos loja física e home office. As marcas possuem parceria com as maiores e melhores empresas do ramo segurador e financeiro para proporcionar aos franqueados as melhores taxas e benefícios aos clientes.

 

Sobre o Banneg

Fundada em São Paulo, capital de São Paulo, o Banneg – Banco de Negócios entrou para o franchising em 2017 e possui forte atuação e experiência no mercado financeiro. A marca comercializa produtos como Empréstimos consignados; Crédito pessoal; Capital de Giro CGI; Financiamentos; Consórcios de Imóveis, entre muitos outros serviços, com estrutura que garante as melhores negociações. Entre os diferenciais oferecidos está que o Banneg conta com as melhores taxas do mercado e parceria de mais de 20 bancos. A rede atua através do modelo de negócio home office com um dos melhores investimentos do mercado de R$31.900,00 e Standard (loja física) com investimento inicial de R$43.900,00, com expectativa de prazo de retorno do investimento entre 4 a 12 meses. www.banneg.com.br

Sobre a San Martin

Fundada em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, a San Martin Corretora de Seguros entrou para o franchising em 2013 e possui forte atuação e experiência no mercado securitário. A marca comercializa produtos que somam mais de 120 tipos de seguros que vão dos pessoais (vida, previdência, saúde) a patrimoniais (residência, automóvel, empresa, condomínio), dentre outros.  Com atuação sólida junto às mais renomadas seguradoras do mercado, a marca garante as melhores negociações. Entre os diferenciais oferecidos estão a diversidade de ramos de atuação, excelentes preços e larga experiência. A rede atua através do modelo de negócio home office com um dos menores investimentos do mercado de R$24.900,00 e Standard (Loja Física) com investimento inicial de R$35.900,00, com expectativa de prazo de retorno do investimento entre 4 a 12 meses. www.sanmartinseguros.com.br

 

Informações para a imprensa:

Fatos&Ideias Comunicação – (17) 3216-5809 –fatoseideias@fatoseideias.com.br

Renata Brito – (17)9 9107-4530 – renata@fatoseideias.com.br

Elaine Rodrigues elaine@fatoseideias.com.br

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