Fechar
(17) 3216-5809
Seg - Sex : 08:00 - 18:00

Com alta do dólar, rede Encontre Sua Viagem registra aumento por destinos no interior do Brasil

Com alta do dólar, rede Encontre Sua Viagem registra aumento por destinos no interior do Brasil Previous item Brasileirinho Delivery... Next item Cashback aumenta...

Rede com foco em serviços de turismo registrou 20% a mais na busca por cidades interioranas em comparação com o mesmo período do ano passado

O brasileiro teve que se reinventar após o crescimento abrupto do dólar (hoje próximo aos R$ 4) que inflacionou nos pacotes aéreos com destino internacional. No entanto, o Brasil ainda reserva lugares incríveis para viajar e nem é necessário gastar muito dinheiro para levantar voo e adquirir novas experiências turísticas.

Somente na Encontre Sua Viagem (rede com foco em serviços de turismo), a busca por cidades no interior do Brasil aumentaram 20% este ano, em comparação com o mesmo período do ano passado.

Henrique Mol, diretor executivo da franquia avalia que com a economia, ainda tomando fôlego, fez com que o brasileiro avaliasse novos destinos para descansar, seja em família ou com os amigos. “As pessoas não tem deixado de viajar mesmo com menos dinheiro no bolso, por isso as cidades menores tem se revelado grandes oportunidades para conhecerem novos lugares, seja na busca por construções históricas, a paisagens naturais com preços muito mais em conta se ele fosse viajar para fora do país ou em lugares de alta temporadas”, afirma.

Para acalmar os nervos

Com o estresse do dia a dia, seja no trabalho ou no trânsito, lugares com muita natureza tem atraído cada vez mais os brasileiros que buscam por um pouco mais de sossego, principalmente quando o assunto é estar junto a família.

“O interior do país tem se revelado ótimos lugares para quem busca fugir do movimento, seja para curtir um final de semana ou um feriado prolongado. Além de reunir boas opções de ecoturismo, hotel fazenda, há lugares ainda fantásticos de cachoeiras, trilha e até mesmo parque aquático que são referências nacionais”, ressalta Mol.

Destinos como Campos do Jordão (SP), Tiradentes (MG), Caldas Novas (GO) e Santarém (PA), têm despontado na preferência para esse tipo de viagem que dura em média entre 4 a 5 dias. Além de poder relaxar, muito deles envolvem aventuras radicais, inclusive para as crianças.

“Cada vez mais o brasileiro tem buscado por roteiros do campo, até mesmo como forma de “fugir” dos grandes centros e lugares tumultuados. Buscam por opções com ar puro e boa gastronomia”, afirma o diretor executivo.

 

Passagens aéreas

Vários destinos no interior do Brasil estão conectados por vias aéreas, com preços promocionais o ano todo.

O diretor executivo da Encontre Sua Viagem pontua que viagens para cidades do interior do Brasil é possível encontrar preços com até 40% menores se comparados com lugares muito procurados o ano todo, como é o caso de Fortaleza (CE), Gramado (RS) e Fernando de Noronha (PE).

Agência especializada

Assim como conhecer belos lugares é importante buscar ajuda de agências especializadas em turismo para que a viagem não se torne uma grande dor de cabeça. “A Encontre Sua Viagem é uma rede preparada para ajudar o cliente em todas as dúvidas, além de promover uma venda segura. O franqueado fará a busca e compra de passagens totalmente segura com tecnologia de ponta”, ressalta o diretor executivo. A marca está no mercado de franchising desde 2011 e desde então soma cerca de 500 unidades espalhadas por diversas cidades do Brasil atuando através dos modelos Home Office e Loja Física.

O franqueado neste segmento é responsável por buscar os melhores preços e oportunidades, além de fazer reservas em hotéis pela internet, e assim, vender algo seguro para que o turista possa viajar tranquilamente. A rede possui ainda mais de mil parceiros, contemplando 150 mil opções de hotéis e cerca de 95% de todas as companhias aéreas do mundo.

Sobre a Encontre Sua Viagem

Sob o comando do empresário Henrique Mol, a Encontre Sua Viagem nasceu no final de 2011, em Belo Horizonte (MG). A franquia especializada em turismo, possui mais de mil parceiros, contemplando 150 mil opções de hotéis e cerca de 95% de todas as companhias aéreas do mundo. Tem atuação por todo o Brasil por meio de mais de 500 franqueados. Com dois modelos de negócio – Loja Física e Home Office, a franquia oferece desde passagens aéreas, a pacotes de viagens e locação de veículos. O negócio se encaixa no modelo de microfranquias e a partir R$7 mil já é possível se tornar um franqueado.

Informações para a imprensa

Fatos&Ideias Comunicação – (17) 3216-5809 – fatoseideias@fatoseideias.com.br

Renata Brito – (17)9 9107-4530 – renata@fatoseideias.com.br

Elaine Rodrigueselaine@fatoseideias.com.br

Seu Comentário

Deixe uma resposta agora

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *