Fechar
(17) 3216-5809
Seg - Sex : 08:00 - 18:00

Com serviço de maquininha compartilhada, Acqio participa da ABF Expo Franchising

Com serviço de maquininha compartilhada, Acqio participa da ABF Expo Franchising Previous item Após aquisição da marca... Next item Tecnologia para PME...

Rede aposta na novidade e no modelo de negócio barato para atrair investidores

Todos os anos a ABF Expo Franchising atrai milhares de empresários e investidores durante seus dias de evento. O encontro fomenta o desenvolvimento do setor de franquias e movimenta a economia do país. A Acqio, rede de franquias especializada em pagamentos eletrônicos, é participante ativa da feira e em 2018 vai expor novamente seu modelo de negócio.

“Somos a 21º maior rede de franquia do Brasil, não poderíamos ficar de fora. Queremos novas parcerias, mostrar nosso crescimento e destacar o produto multilojista”, fala Carlos Rollo, diretor de marketing da Acqio.

O multilojista é novidade da marca que possui mais de 750 unidades por todo o Brasil. No caso, o termo refere-se ao sistema que permite com que a maquininha possa ser compartilhada por vários empresários, e o melhor, com custo de aquisição reduzido. Ou seja, um salão de beleza que agrega vários profissionais de diferentes segmentos (cabelereira, depiladora, esteticista, etc) pode compartilhar – com mais 10 CNPJ’s e /ou CPF’s – o produto. O mesmo ocorre, por exemplo, com clinicas médicas, que reúne médicos de diferentes áreas com atuação no mesmo local.

E a ferramenta ajuda. É bem simples, basta selecionar o CNPJ / CPF em que deseja realizar a transação e pronto! Pagamento feito. “Existe uma grande demanda para este produto, em função da diluição de custos de aquisição da maquininha, tornando o valor muito mais acessível e eliminando casos de bi-tributação de impostos”, revela Rollo.

 

Expectativa de boas vendas

Confiante, a Acqio acredita que o modelo de negócio por si só também chamará a atenção do público. “Iremos mostrar uma opção relevante de franquia de baixo custo (R$7.490) e retorno rápido do investimento (de quatro a 12 meses). Queremos repetir o sucesso, ainda mais pelo fato da nossa rede ter sido uma das que mais cresceu em 2017 – se posicionando entre as 50 maiores da ABF, isso gera mais credibilidade e confiança ao investidor. Além disso, ter recebido o Selo de Excelência da ABF com apena dois anos e meio de existência também reforça essa questão”, explica animado o diretor de marketing

A marca prevê que a feira gere pelo menos 20 novos acordos!

 

Plano de expansão

A participação no evento faz parte do plano de expansão da empresa. A Acqio trabalha com um projeto de desenvolvimento bem agressivo, a meta é de finalizar o ano com duas mil unidades. Segundo Rollo, todas as cidades com mais de 50 mil habitantes tem potencial para a Acqio, e aumentar a capilaridade da rede de franqueados é fundamental para o atendimento presencial aos lojistas – essa que é uma das principais forças da Acqio: atendimento exclusivo e personalizado ao cliente.

Rollo finaliza dizendo que a ABF é uma grande parceira que auxilia e reforça consideravelmente nessa questão. “Com a imagem consolidada no mercado, a associação incentiva e aprimora técnicas do sistema de franchising no Brasil. O que faz com que o setor seja popularizado entre a população, e assim, com mais chances de pessoas querendo se inserir no ramo”, salienta.

 

Sobre a Acqio

A Acqio atua no segmento de tecnologia e inovação, com soluções de pagamentos eletrônicos de cartões de crédito e débito por meio de equipamentos POS (WiFi e GPRS). A franquia nasceu da Join Venture entre dois grupos de investidores: uma empresa de tecnologia em pagamentos eletrônicos e outra com grande know how em gestão de Franchising e força de vendas. A Acqio surgiu no mercado como a primeira franquia de solução de pagamentos eletrônicos e começou sua atuação no mercado em agosto de 2015. Ela já possuiu mais de 750 unidades distribuídas em todo o país e oferece investimentos de R$ 7.490,00.

Serviço:

ABF Expo Franchising 2018

Data: 27 a 30 de junho.

Local: Expo Center Norte – R: José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo.

Informações para a imprensa:

Fatos&Ideias Comunicação – (17) 3216-5809 –fatoseideias@fatoseideias.com.br

Renata Brito – (17) 9 9107-4530 – renata@fatoseideias.com.br

Jessâmine Barbosa – atendimento@fatoseideias.com.br

Seu Comentário

Deixe uma resposta agora

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *