Fechar
(17) 3216-5809
Seg - Sex : 08:00 - 18:00

Por bom desempenho no mercado, Acqio recebe Selo de Excelência da ABF

Por bom desempenho no mercado, Acqio recebe Selo de Excelência da ABF Previous item Rede de sorveteria adota... Next item Acqio cria Universidade...

“Esse prêmio nos dá a certeza de que estamos no caminho certo”, fala diretor

Há poucos mais de dois anos no mercado, a Acqio já subiu ao palco da cerimônia promovida pela Associação Brasileira do Franchising (ABF), na última sexta-feira (20), para receber da mesma, o Selo de Excelência 2018. A horaria é de extrema importância porque é destinada apenas às franquias brasileiras como forma de reconhecimento pela atuação no mercado e pelo relacionamento entre elas e seus franqueados durante o ano.

“Esse prêmio nos dá a certeza de que estamos no caminho certo, mantendo uma relação de confiança com nossos clientes e franqueados”, fala Carlos Rollo, diretor de marketing da Acqio.

Entre as condutas que a ABF analisa nas empresas para que estas recebam o Selo de Excelência, estão algumas em que a rede vem apresentando um bom desempenho. “Investimos pesado em treinamento, atendimento personalizado, back office eficiente, transparência nas demandas de oportunidades de melhorias trazidas pelos franqueados e priorizamos processos simples e rápidos. Os resultados vem para a marca, o franqueado e o cliente. Todos saímos ganhando”, conta o diretor sobre as atividades em que a Acqio focou para garantir melhorias no último ano.

Orgulhoso pelo desempenho, Rollo fala que os benefícios encontrados na Acqio vão além dos citados acima. “Proporcionamos um negócio de baixo investimento e rápido retorno em um segmento de mercado que sempre cresce acima do PIB.  Nosso treinamento é de alta qualidade, temos um programa específico para isso, a Universidade Acqio. Levamos atendimento pessoal aos lojistas e oferecemos total transparência na conciliação de vendas e pagamentos”, fala.

De valor acessível

Com foco no modelo home office, o negócio exige investimento total de R$7.490. O lucro líquido é de R$2.800 e prazo de retorno entre quatro e 12 meses.

Confiante, com a conquista, Rollo fala dos planos para o futuro para que a marca continue sendo cada vez mais reconhecida no mercado. “Somos a única rede de franquias de venda de maquininhas de cartão do mundo e queremos continuar nos fortalecendo a cada dia mais. Por isso, já estudamos alguns planos para melhorar ainda mais o desempenho da rede, e analisamos as possibilidades de agregar novas ferramentas aos trabalhos para gerar mais resultados”, finaliza.

Sobre a Acqio

A Acqio atua no segmento de tecnologia e inovação, com soluções de pagamentos eletrônicos de cartões de crédito e débito por meio de equipamentos POS (WiFi e GPRS). A franquia nasceu da Join Venture entre dois grupos de investidores: uma empresa de tecnologia em pagamentos eletrônicos e outra com grande know how em gestão de Franchising e força de vendas. A Acqio surgiu no mercado como a primeira franquia de solução de pagamentos eletrônicos e começou sua atuação no mercado em agosto de 2015. Ela já possuiu mais de 650 unidades distribuídas em todo o país e oferece investimentos de R$ 7.490,00.

Informações para a imprensa:

Fatos&Ideias Comunicação – (17) 3216-5809 –fatoseideias@fatoseideias.com.br

Renata Brito – (17) 9 9107-4530 – renata@fatoseideias.com.br

Jessâmine Barbosa – atendimento@fatoseideias.com.br

Seu Comentário

Deixe uma resposta agora

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *