Fechar
(17) 3216-5809
Seg - Sex : 08:00 - 18:00

Como começar 2018 no azul e com o pé direito

Como começar 2018 no azul e com o pé direito Previous item Bidon Corretora de Seguros... Next item Feriados prolongados...

Rede de créditos e financiamentos oferece as melhores taxas do mercado, uma ótima dica para quem está procurando ajuda para manter as contas em dia

O ano de 2017 foi embora e não vai deixar saudade, pelo menos para a maioria dos brasileiros. É que a economia nacional continua avançando lentamente, para a frustação de muita gente, principalmente dos jovens, que sentiram os reflexos da crise ao tentar se inserir no mercado de trabalho. Segundo o Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), de abril a junho de 2017 apenas 25% dos desempregados com idade entre 18 e 24 anos foram relocados no mercado.

Sem trabalho, esses jovens, assim como outros milhares de brasileiros encontram dificuldades em manter as contas em dia. Mas para chegar com o pé direito em 2018 e se manter no azul, o Banneg – Banco de Negócios, rede de créditos e financiamento, auxilia os endividados a saírem do vermelho de uma forma economicamente saudável. “Parece difícil, mas não é. A dica é ter disciplina e organização, além de mudar velhos hábitos. É necessário analisar com mais atenção para a situação econômica que a pessoa se encontra, do que ir empurrando dívidas, e quando for ver em dezembro virou uma bola de neve o acumulado de débitos, por isso deve ser observado onde irá buscar ajuda para sanar o problema econômico”, alerta Jean Carlos de Souza, Gestor de Inteligência da franquia.

O gestor conta que o cliente deve analisar com cuidado as opções de linha de crédito oferecida no mercado para ele não arrumar um problema ainda maior. O Banneg leva em conta esse cuidado que deve haver com os seus clientes e transmite toda transparência nos negócios. “Oferecemos para nossa clientela taxas mais atrativas e formas de pagamentos facilitados”, explica.

Para garantir que o cliente consiga organizar as finanças de forma correta e consiga pagar o empréstimo, os franqueados do Banneg realizam ainda consultoria financeira gratuita para o cliente. “É necessário oferecer ao cliente aquilo que ele realmente precisa e o que será melhor para ele”, diz Souza.

Cresce o número de inadimplentes

Segundo levantamento do Serasa Experian, o Brasil cresceu 1.91% no número de inadimplentes em novembro, em comparação com o mesmo período de 2016. Ou seja, são 61,1 milhões de brasileiros com dívidas atrasadas.

A maioria das pessoas com débitos vencidos estão entre 41 a 50 anos com 19,6%, seguido dos jovens entre 18 a 25 que representam 14,4%. A maioria dessas dívidas está concentradas em atrasos com bancos e cartões de crédito (29,25%), puxada pelas contas domésticas, como água, luz e gás com 19,1%.

“Hoje o cliente tem a sua disposição inúmeras opções de serviços, com o intuito de melhorar a sua vida. Nossa maior realização é poder ver os clientes satisfeitos com o serviço mais propício para o que ele está vivenciando naquele momento”, ressalta o gestor. Todos os franqueados Banneg possuem estrutura que garante as melhores negociações e taxas do mercado à disposição do cliente.

Sobre o Banneg

Fundada em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, o Banneg – Banco de Negócios entrou para o franchising em 2017 e possui forte atuação e experiência no mercado financeiro. A marca comercializa produtos como Empréstimos consignados; Crédito pessoal; Capital de Giro CGI; Financiamentos; Consórcios de Imóveis, entre muitos outros serviços, com estrutura que garante as melhores negociações e taxas. Entre os diferenciais oferecidos está que o Banneg possui as melhores taxas do mercado e parceria de mais de 20 bancos. A rede atua através do modelo de negócio Standard, exclusivamente em Loja Física, e possui um dos melhores valores para investimentos do mercado de R$ 32.400,00, com expectativa de prazo de retorno do investimento entre 8 a 12 meses.  www.banneg.com.br

Informações para a imprensa:

Fatos&Ideias Comunicação – (17) 3216-5809 –fatoseideias@fatoseideias.com.br

Renata Brito – (17)9 9107-4530 – renata@fatoseideias.com.br

Elaine Rodrigueselaine@fatoseideias.com.br

Seu Comentário

Deixe uma resposta agora

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *