Fechar
(17) 3216-5809
Seg - Sex : 08:00 - 18:00

Com um dos mais baixos investimentos no mercado, rede de propaganda em saco de pão participa da Franchising Fair em Goiânia

Com um dos mais baixos investimentos no mercado, rede de propaganda em saco de pão participa da Franchising Fair em Goiânia Previous item Loja das torcidas cria... Next item Banneg – Banco de Negócios...

PremiaPão Franchising tem o intuito de abrir cinco novas unidades no Estado de Goiás, e para que isso ocorra participará entre os dias 24 a 26 de novembro da 29ª Franchising Fair Centro-Oeste

Os goianos que estão pensando em abrir um negócio terão a oportunidade de conhecer de perto as franquias brasileiras de sucesso durante a 29ª Franchising Fair Centro-Oeste, que ocorrerá entre os dias 24 a 26 de novembro, no Shopping Passeio das Águas em Goiânia (GO).

Diante de um cenário econômico ainda turbulento onde investir em um negócio próprio que oferece menos risco e mais segurança é estratégico, as franquias tem se revelado uma grande vantagem, em comparação com um negócio que ainda não foi testado no mercado e que vai iniciar do zero. E para quem busca um modelo de negócio prático, com baixo valor de investimento e retorno rápido a PremiaPão Franchising, rede de publicidade em saco de pão, tem se revelado uma grande alternativa para adquirir um negócio próprio.

A rede é conduzida exclusivamente através do modelo home based e possui três tipos de investimentos: R$ 6 mil para cidades até 100 mil habitantes, R$ 10 mil para locais de 200 mil habitantes e R$ 14 mil para municípios até de 300 mil habitantes. E o retorno é muito atraente para quem não vê a hora de ter o dinheiro investido recuperado novamente: de 1 a 4 meses. A margem de lucro varia em R$ 6.690,00 por tiragem, conforme o desempenho do franqueado.

De acordo com o diretor executivo da PremiaPão, Raphael Mattos, a intenção é conquistar, após a participação nesta Feira, cinco novas unidades no estado de Goiás, entre elas, além da capital Goiânia, a rede mira expansão dos negócios em cidades como Aparecida, Anápolis e Rio Verde por possuírem grande potencial de novos investidores.

“Esse é o segundo ano que participamos da Feira em Goiânia. Logo que entramos para o franchising fizemos nossa primeira participação. A feira de franquias possibilita, além de atrair novos investidores, ter ainda mais visibilidade para a marca”, revela o executivo. A PremiaPão será a única rede em propaganda em sacos de pão a participar desta feira.

Em Goiás, a PremiaPão está presente nos municípios de Uruaçu, Campinorte, Niquelândia, Goiatuba, Bom Jesus, Morrinhos, Santo Antônio do Descoberto, Catalão, Itaberaí, Itauçu, Itaguari, Inhumas e Formosa com franqueados que estão registrando ótimos faturamentos.

“A divulgação em sacos de pão é algo certeiro e que vem crescendo muito no Brasil. Nossa mídia é considerada de grande impacto, pois atinge 30 mil lares e chega aos olhos de 120 mil pessoas. Os saquinhos são distribuídos gratuitamente em padarias que possuem o público-alvo dos anunciantes, e além disso são produzidos e divulgados em regiões segmentadas”, avalia Mattos.

Mercado goiano em ascensão

Goiás não só é a cidade do sertanejo como também vem se tornando um ótimo estado para empreendimentos. Hoje o estado ocupa a oitava colocação no mercado nacional em franquias.

Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), no primeiro semestre deste ano houve aumento de 20% no número de novas unidades franqueadas somente em Goiás, comparado ao mesmo período de 2016. Outro ponto importante, é que o estado registrou alta de 5% no faturamento das franquias no primeiro semestre com R$ 1,6 bilhão.

Ao todo são 415 redes de franquias em atuação no mercado goiano, que somam 2.531 unidades.

Franquia barata e lucrativa

Segundo a ABF, no 1º semestre de 2017, o setor registrou expansão de 8% no faturamento nacional, passando de R$ 68,890 bilhões para R$ 74,428 bilhões. O levantamento também indica que no 1º semestre deste ano houve um saldo positivo de 3,1% entre unidades abertas e fechadas, na comparação com o mesmo período do ano passado, totalizando 144.074 franquias em operação no País.

Após a liberação do saque das contas inativas do FGTS, que injetou R$ 44 bilhões na economia, além da queda da inflação e expansão do crédito às famílias, esse tem sido um bom momento para ter um negócio próprio, sobretudo às microfranquias home based que possibilita o investidor trabalhar no conforto de sua residência, gerando menos gastos.

É o caso da PremiaPão, que além de possuir um dos mais baixos valores de investimento do mercado, não é necessário nenhum capital de giro. Bom para o cliente, o negócio é também uma ótima opção de empreendimento existente no franchising. A marca se associou ao segmento logo que deu início aos trabalhos, em 2015, e atualmente conta com 300 unidades em operação espalhadas por todos os estados brasileiros com objetivo de encerrar 2017 com 350 unidades.

A PremiaPão ainda possui diferenciais como premiação todo mês para o consumidor concorrer; plataforma de capacitação e treinamento on-line; PremiaPão University – capacitação contínua com treinamentos focados na venda dos anúncios da publicidade em saco de pão; E-mail marketing que facilitam as vendas automatizando tudo por e-mail e qualificando os contatos para se tornarem anunciantes; Suporte diário para dúvidas e orientações; Videoconferências com novidades e suporte de dúvidas; Plano de Metas e Carreira do Franqueado PremiaPão (prêmios para os franqueados); Sustentabilidade: A cada tiragem a rede planta uma árvore através da Ong Iniciativa Verde, contribuindo assim, com o meio ambiente; Melhor qualidade de impressão colorida em sacos de pão do mercado; Franquia do segmento com maior índice de satisfação e sucesso dos franqueados no mercado; entre muitos outros destaques.

Sobre a PremiaPão Franchising

O modelo de negócio PremiaPão, que está inserido no mercado de publicidade em sacos de pão, passou a ser indicado no seleto grupo das melhores microfranquias para se investir em 2015. É um negócio acessível para quem busca baixo investimento e nenhum capital de giro, além de ser home based e ausente de custo operacional. Tem por objetivo divulgar marcas e produtos diretamente ao público-alvo, sem desperdícios, de forma inovadora e impactante. A empresa decidiu assumir uma grande responsabilidade com o meio ambiente. Seu produto de eco-mídia promove o combate ao desperdício e poluição de sacos plásticos e outros materiais de mídia não biodegradáveis. Ainda mais, o maior compromisso com a sustentabilidade vem com a iniciativa de plantar uma árvore nativa para cada produção fornecida aos seus franqueados. Um modelo de negócio sustentável em todos os aspectos, pois capacita e beneficia o franqueado, seus anunciantes, o cliente final e a natureza. Saiba mais: http://www.premiapao.com.br

29º Franchising Fair Centro-Oeste

Passeio das Águas Shopping – Avenida Perimetral Norte, 8303, Goiânia (GO).

Dias 24 a 26 de novembro. Sexta e sábado das 14h às 21h e domingo às 15h e 17h.

As inscrições podem ser feitas no local da Feira ao preço de R$ 30 por pessoa.

Informações para a imprensa:

Fatos&Ideias Comunicação – (17) 3216-5809 –fatoseideias@fatoseideias.com.br

Renata Brito – (17) 9 9107-4530 – renata@fatoseideias.com.br

Elaine Rodrigueselaine@fatoseideias.com.br

Seu Comentário

Deixe uma resposta agora

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *