Fechar
(17) 3216-5809
Seg - Sex : 08:00 - 18:00

Banneg – Banco de Negócios entra para o franchising oferecendo as melhores taxas do mercado e parceria com mais de 20 bancos

Banneg – Banco de Negócios entra para o franchising oferecendo as melhores taxas do mercado e parceria com mais de 20 bancos Previous item Com um dos mais baixos... Next item Rede de beleza focada em...

A unidade piloto está situada no prédio da franqueadora em uma das principais avenidas de São José do Rio Preto, interior de São Paulo

Diante das expectativas do mercado financeiro e oportunidades que o negócio de consórcios e financiamentos oferece, um grupo de empresários criou em 2008 o Banneg – Banco de Negócios com a intenção de atuar junto aos seus clientes com as principais soluções financeiras e com parceria entre mais de 20 bancos no Brasil. Em 2013 ocorreu uma forte parceria entre o Banneg e a San Martin Corretora de Seguros o que possibilitou evoluir sua atuação no mercado oferecendo novos serviços como soluções financeiras; empréstimos; financiamentos; capitais de giro; consórcios e afins. E, em outubro de 2017 os diretores, Edinilson Lopes e Carlos Alexandre Gomes, avaliaram que esse era um momento oportuno para migrar os negócios para o franchising, já que o empreendimento conta com vasta experiência de empresários no setor de franchising nacional.

Carlos Alexandre Gomes salienta que a rede é uma iniciativa empreendedora que visa atender a crescente demanda de crédito nacional. “A burocracia e as taxas de juros brasileiras são muito altas e o Banneg tem o propósito de facilitar a aquisição de crédito das pessoas realizarem seus sonhos, quitar dívidas e outras diversas finalidades”, avalia.

O Banneg faz parte do grupo empresarial Seleta, que possui grandes nomes de redes de franquias como a San Martin Corretora de Seguros e a Chama o Seu Zé, essa voltada para prestação de serviços em assistência emergencial e pequenos reparos, todas elas localizadas no interior de São Paulo, em São José do Rio Preto, administradas pelos sócios Edinilson Lopes e Carlos Alexandre Gomes.

Mercado em alta

O atual momento econômico que o Brasil enfrenta fez com que o setor financeiro crescesse. Economistas apontam que a taxa básica de juros da economia, Selic, deverá reduzir e encerrar 2017 em 7% ao ano. Atualmente a taxa está em 7,5%. E é nesse momento de crise que as pessoas precisam de crédito disponível para que consigam honrar seus compromissos e o Banneg acaba se tornando uma oportunidade de escolha confiável.

O Banneg acompanha o crescimento do setor de crédito do país. Os clientes têm a sua disposição as melhores oportunidades, com colaboradores treinados para oferecer a todos os clientes da rede as melhores oportunidades de adquirir produtos como Consignados (aposentados e pensionistas do INSS, prefeituras, governos, marinha, exército, aeronáutica, professores, militares e SIAPE); Consignado privado; Consórcios de imóveis, automóveis, caminhões e serviços; Financiamentos de carros, motos e caminhões; Refinanciamento de imóveis e auto; Capital de giro – CGI (com garantia de imóvel), com uma estrutura que garante as melhores negociações e taxas.

A maioria do portfólio de produtos oferecidos pela rede Banneg está diretamente ligado às representações bancárias e todos esses serviços são direcionados para todos os tipos de públicos, sejam eles de alta ou baixa renda, pessoas físicas ou jurídicas, como por exemplo, ex-bancários, professores, pensionistas do INSS e muitos outros.

“Devido à produção mensal constituída com as franquias, atingimos negociações comerciais diferenciadas para nossos franqueados e, respectivamente, para nossos clientes finais com taxas mais atrativas e forma de pagamentos facilitados”, ressalta o diretor executivo sobre as vantagens oferecidas pelo Banneg.

Entre os diferenciais oferecidos pela rede franquias está que o Banneg conta com parceria com o Banco do Brasil e acesso às grandes marcas do país com atendimento personalizado e ótimas negociações de taxas de mercado. O franqueado tem a sua disposição a Universidade Corporativa disponível para capacitá-lo e apoiá-lo diariamente através de aulas on-line que podem ser acessadas a qualquer momento dia.

“O conhecimento técnico do setor financeiro brasileiro é uma dificuldade encontrada no início do negócio pelos investidores. Pensando nisso, a franqueadora desenvolveu uma universidade corporativa de alta qualidade para capacitar os franqueados e ajudá-los a superar essa dificuldade inicial do negócio”, diz Gomes.

Modelo de negócio

O Banneg possui modelo de negócio inovador com condições firmadas com bancos parceiros que se estendem aos franqueados, proporcionando melhores negociações e aumento de resultados. Toda estratégia comercial, captação de clientes e atendimentos é devidamente acompanhada e sugerida pela franqueadora.

Para se tornar um franqueado, o empresário investe R$ 37.400,00 para abrir sua unidade através do modelo Standard que atua exclusivamente através de loja física. A franqueadora oferece constantemente treinamento e suporte completo por meio de consultores especializados, além de atuar com uma equipe sempre voltada para que seus franqueados se tornem empresários bem sucedidos e cresçam com o Banneg, sempre oferecendo os melhores negócios ao cliente final.

Carlos enfatiza, ainda, que o franqueado interessado em investir nesse empreendimento deverá ter conhecimento no mercado financeiro, participação em gestão e capacitação de pessoas, entre eles, empresários de contabilidade e administrações, ex-bancários e representantes comerciais, tendo como principal quesito ser uma pessoa de bom relacionamento corporativo.

O franqueado Banneg conta com um suporte exclusivo da franqueadora, tanto nas tratativas com os agentes financeiros quanto na capacitação e apoio de negociações. É um formato de negócio que tem o respaldo de anos e anos de experiência da franqueadora. Por contar com uma grande expertise no mercado nacional, a franqueadora consegue ajudar o empreendedor de cada região a comercializar o serviço certo para a realidade do seu mercado.

Outro detalhe é que os franqueados do Banneg ao adentrar na franquia passam por capacitação na sede da franqueadora com uma semana intensiva de cursos, aulas e atividades diversas das quais ele precisa adquirir conhecimento para o sucesso da sua unidade. Além disso, ele tem a seu dispor videoconferências frequentes e eventos de capacitação no decorrer do ano e auxílio na escolha do ponto comercial, além de treinamento de equipe.

Expansão dos negócios

A intenção da marca é se tornar uma das maiores redes do mercado financeiro do Brasil e presente nas principais capitais e cidades do interior. O objetivo é encerrar 2018 com mais de 250 lojas, entre capitais e cidades do interior, e presente em cidades acima de 50 mil habitantes.

O Banneg possui uma unidade piloto localizada em uma das maiores avenidas de São José do Rio Preto, avenida Alberto Andaló, na qual também se encontra o prédio da franqueadora. O município do interior de São Paulo também abriga uma unidade franqueada no bairro Boa Vista. Em breve, mais duas unidades estão previstas para serem inauguradas na cidade.

A rede de franquias conta ainda com uma unidade própria na cidade de Mirassol (SP), e três novas unidades deverão entrar em operação no início de janeiro de 2018, em grandes centros dos estados de Pernambuco, Rio de Janeiro e Paraná.

Divulgação certeira

O franqueado Banneg conta com um suporte e expertise de uma equipe de marketing qualificada, através de divulgações da rede de franquias no marketing digital, peças gráficas, apoio de merchandising e ponto de venda são algumas das diversas ações que o franqueado conta com o apoio da franqueadora. Para o cliente final também serão realizadas ações diretas em órgãos públicos municipais, estaduais e federais, entre outras assessorias.

Sobre o Banneg

Fundada em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, o Banneg – Banco de Negócios entrou para o franchising em 2017 e possui forte atuação e experiência no mercado financeiro. A marca comercializa produtos como Empréstimos consignados; Crédito pessoal; Capital de Giro CGI; Financiamentos; Consórcios de Imóveis, entre muitos outros serviços, com estrutura que garante as melhores negociações e taxas. Entre os diferenciais oferecidos está que o Banneg possui as melhores taxas do mercado e parceria de mais de 20 bancos. A rede atua através do modelo de negócio Standard, exclusivamente em Loja Física, e possui um dos melhores valores para investimentos do mercado de R$ 37.400,00, com expectativa de prazo de retorno do investimento entre 9 a 12 meses.

www.banneg.com.br

Informações para a imprensa:

Fatos&Ideias Comunicação – (17) 3216-5809 –fatoseideias@fatoseideias.com.br

Renata Brito – (17)9 9107-4530 – renata@fatoseideias.com.br

Elaine Rodrigueselaine@fatoseideias.com.br

Seu Comentário

Deixe uma resposta agora

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *