Fechar
(17) 3216-5809
Seg - Sex : 08:00 - 18:00

Em ação social, Rede Leve Pizza busca conscientização sobre deficiência física

Em ação social, Rede Leve Pizza busca conscientização sobre deficiência física Previous item Em ação social, Agência... Next item Com ampla atuação no...

Ação contou com participação dos clientes da marca e foi convertido em vídeo para atingir o público da internet

Você já sentou em uma cadeira de roda? Já imaginou como seria essa experiência? A Rede Leve Pizza promoveu recentemente uma ação na qual propôs justamente isso. Ao chegar na pizzaria, ao invés de cadeiras de espera, o cliente aguardava seu pedido em uma cadeira de rodas.

A ação faz parte da Campanha Juntos Somos Mais que foi criada para lançar a parceria da Rede Leve Pizza com a AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente, onde parte da renda da venda das pizzas é revertida à instituição.

O objetivo é nobre: conscientização! “A proposta consiste justamente em propor essa experiência às pessoas: de se colocar no lugar do outro, no caso, de um paciente da AACD – mesmo que seja por alguns minutos. Muita gente conhece o trabalho da instituição, mas mesmo assim, muitas vezes por não conviverem essa realidade e acabam não dando a devida importância a esta causa”, falou Elton Barcelos, diretor de operações da Rede.

O vídeo foi intitulado “Espera”, já que todo cliente precisava esperar alguns minutos para retirar a pizza. Ao sentar na cadeira, que é símbolo de uma pessoa com deficiência física, automaticamente os clientes refletiram sobre o assunto. Todas as reações foram filmadas, e após a retirada da pizza, os participantes foram convidados a falar sobre o assunto. E o resultado eternizado em um vídeo que a marca lançará nesta terça-feira (06) nas redes sociais.

A ideia, segundo o diretor de operações, é atingir ao máximo o número de internautas. “E por que não se tornar um viral do bem, não é mesmo? Queremos fazer com que a sociedade brasileira reflita e valorize causas assim. A internet tem um alcance incalculável, acreditamos que dessa forma iremos transformar sim a vida de algumas pessoas”, revelou.

Por uma boa causa

A parceria da Rede Leve Pizza com a instituição, a princípio terá a durabilidade de um ano. Então, durante esse período, toda pizza vendida terá uma parte da renda revertida para a AACD. Além disso, a franqueadora se comprometeu a divulgar o trabalho da associação e a fomentar a importância das ações desenvolvidas pela mesma.

Dessa forma, está promovendo divulgações nas redes sociais e por meio das próprias embalagens e distribuindo kits com cartazes, adesivos de vitrine e display de balcão, nas unidades franqueadas (atualmente são 130 distribuídas pelo Brasil) para chegar ao consumidor final. Elton relata que as caixas e embalagens contam com um novo padrão visual e incorporam o logo da AACD com o slogan da campanha: “Juntos Somos Mais”.

Confira o vídeo e compartilhe:

https://www.facebook.com/redelevepizzafranchising/videos/2200434989982801/

Sobre a AACD

A AACD, Instituição filantrópica e sem fins lucrativos, atua há 67 anos com excelência em prol da pessoa com deficiência física e da ortopedia de alta complexidade. Somente em 2016, a Instituição realizou cerca de 1 milhão de atendimentos, em suas 12 unidades presentes em seis estados. Com a crença no estabelecimento de uma sociedade que convive com as diferenças, porque reconhece em cada indivíduo sua capacidade de evoluir e contribuir para um mundo mais humano, a Instituição investe em tecnologia e em seus profissionais para garantir resultados. Acesse: aacd.org.br

SOBRE A REDE LEVE PIZZA

A Rede Leve Pizza inovou ao criar a primeira pizza pré-assada do Brasil. É a primeira a oferecer esse tipo de produto no Brasil. Em 2010 entrou para o franchising com a unidade piloto em São José do Rio Preto (interior de SP). Hoje, apenas seis anos depois, a rede já soma 130 unidades em quase todas as regiões do país. O modelo de negócio da rede atrai cada vez mais investidores por conta do baixo investimento e do forte apelo visual. Já as pizzas pré-assadas se destacam na concorrência pela: variedade, afinal, são mais de 70 sabores no menu; pela praticidade, pois são assadas em 10 minutos; e pelo preço competitivo. Além disso sua massa e molhos são especiais desenvolvidos com alto padrão de qualidade. O investimento gira em torno de R$166.500,00 a R$212.500,00 (essa variação se deve em razão da oscilação de adequação do imóvel), com expectativa de prazo de retorno do investimento entre 18 a 24 meses.

www.redelevepizza.com.br

Informações para a imprensa:

Fatos&Ideias Comunicação – (17) 3216-5809 – fatoseideias@fatoeideias.com.br

Renata Brito – (17)9 9107-4530 – renata@fatoseideias.com.br

Jessâmine Barbosa – atendimento@fatoseideias.com.br

Mais Informações sobre AACD | FSB Comunicações

Taynã Souza (11) 3165-9602 – tayna.souza@fsb.com.br

Cindy Correa (11) 3165-9570 – cindy.correa@fsb.com.br

Seu Comentário

Deixe uma resposta agora

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *