Fechar
(17) 3216-5809
Seg - Sex : 08:00 - 18:00

Dia dos Pais: Loja das Torcidas oferece promoção de vale-compras para seus clientes

Dia dos Pais: Loja das Torcidas oferece promoção de vale-compras para seus clientes Previous item Capital Paulista é foco de... Next item Com dólar em alta, turismo...

A terceira melhor data de vendas do varejo estimula rede de franquias de produtos esportivos a criar ações que incentivem o consumo na hora de presentear os pais

A Loja das Torcidas é uma rede de franquias especializada em artigos esportivos e souvenirs dos principais clubes de futebol do mundo, além de outros esportes que são tendência no mercado como NBA e NFL. A rede entrou para o mercado em 2012 com o objetivo de unir todas as torcidas em um único espaço com variedades infinitas de produtos e preços acessíveis. Cada item do empreendimento possui uma característica expressiva, os produtos são licenciados e atraem o torcedor, fazendo com que ele se sinta estimulado a comprar. Ao entrar na loja, o torcedor adquiri um produto e ainda ajuda o seu time.

Aproveitando a terceira melhor data para o comércio nacional, o Dia dos Pais, que neste ano é comemorado no dia 13 de agosto, a Loja das Torcidas quer estimular as vendas com a criação da campanha “Presente que emociona vale o dobro”. Nas compras realizadas nas lojas da rede, o consumidor concorre a um vale-compras do mesmo valor, com limite de R$ 300. A campanha acontece de 14/07/2017 a 31/08/2017. O sorteio acontece dia 01/09/2017.

“O Dia dos Pais é uma data que aquece o comércio, para nós perde apenas para o Natal que ocupa a primeira posição, e o Dia dos Namorados em segundo. A Campanha vem para estimular os filhos a presentearem seus pais com produtos que remetam ao seu time do coração, uma grande paixão da maioria dos homens. Mesmo com o cenário econômico e político conturbado, estamos otimistas em busca resultados melhores no varejo”, explica o diretor de marketing da rede, David Salgado.

A CNC – Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – analisou de 1,2 para 1,6 a projeção de crescimento nas vendas do varejo 2017. A nova análise foi feita após o resultado da PMC (Pesquisa Mensal do Comércio), divulgado em 12 de julho pelo IBGE. Segundo resultado da pesquisa, o varejo registrou um avanço de 4,5, comparando com maio do ano anterior. O resultado foi o melhor obtido desde março de 2015.

Variedade de opções

A Loja das Torcidas oferece mais de 12 mil itens licenciados. São diversas opções, desde para os mais simples até os estilosos, sofisticados e modernos que variam de R$ 5 a R$ 300.

A rede conta com camisas oficiais dos maiores clubes do mundo, linha têxtil/casual diversificada de várias modalidades esportivas, Bonés New Era (NBA, NFL, MLB), calções masculinos, canecas de diversos modelos, canetas sociais, cantil, abridores, balde de gelo com tampa e pegador, conjunto churrasco e happy hour, porta bineck, coolers, entre outras opções que agradam o público masculino.

A Criação da data

No Brasil, o Dia dos Pais teve sua primeira comemoração em 1953 no dia 16 de agosto, ao contrário do que ocorria nos EUA, essa data não foi pensada como uma singela homenagem e sim foi ponderada por um publicitário de nome Sylvio Bhering, que na época era diretor de uma grande emissora de televisão e rádio. Os objetivos eram dois, sociais e comerciais, inicialmente tentou associar a data ao dia de São Joaquim, pai de Maria e mãe de Jesus Cristo, já que na época a população brasileira era preeminente constituída de católicos. Mas, nos anos seguintes a data foi deslocada para o segundo domingo do mês de agosto e permanece até hoje no Brasil.

Nesta data comemorativa, os filhos homenageiam e agradecem seus pais por todo companheirismo; suporte; atenção; cuidado e carinho recebido ao longo de seus dias de vida. Geralmente, filhos presenteiam seus pais com presentes, mensagens, lembranças, beijos e abraços, onde buscam demonstrar toda gratidão que existe.

Loja das Torcidas

A paixão pelo futebol tem movimentado as torcidas de todo o mundo há décadas. No Brasil, a relação entre as pessoas e o esporte é movida por um sentimento ainda mais intenso – o brasileiro é fascinado por futebol. De olho nesse mercado, no fim de 2012, foi criada a Loja das Torcidas! A empresa que atua no franchising, é especializada em produtos e souvernirs dos principais clubes do mundo. Para o cliente, a marca oferece mais de 12 mil itens licenciados e de extrema qualidade! Para o franqueado, know-how, suporte, treinamento e uma oportunidade única de conquistar a independência financeira por meio de um empreendimento de sucesso e de intensa busca no mercado. Com cinco unidades distribuídas por todo território nacional, o investimento inicial para obter uma franquia é de R$ 107.550 mil (taxa de franquia + capital de giro + taxa de instalação) e o retorno pode ser obtido de 18 a 36 meses.

Assessoria de imprensa

Fatos&Ideias Comunicação – (17) 3216-5809 – fatoseideiascomunicacao@gmail.com

Renata Brito – (17) 9 9107-4530 –renata@fatoseideias.com.br

Isabella Sanches – redação@fatoseideias.com.br

 

Seu Comentário

Deixe uma resposta agora

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *