Fechar
(17) 3216-5809
Seg - Sex : 08:00 - 18:00

Primavera do Leste recebe primeira unidade da Rede Leve Pizza da região

Primavera do Leste recebe primeira unidade da Rede Leve Pizza da região Previous item Sistema Automatizado da... Next item Empresário investe FGTS...

Economista e servidor público unem o sonho da realização do próprio negócio e abrem primeira loja de pizzas pré-assadas em pequena cidade do interior do Mato Grosso

A concentração cada vez maior das franquias do Brasil em cidades menores do país, fora dos grandes centros urbanos, é uma tendência incontestável. Pelo menos é isso que a própria ABF (Associação Brasileira de Franchising) concluiu durante estudo sobre um panorama do franchising no país em 2016. De acordo com a associação, a busca das redes por novos mercados, os custos mais baixos de instalação e manutenção nessas regiões e o desejo dos consumidores dessas cidades em ter acesso a marcas conhecidas são fatores que contribuem para esse movimento.

E é nesse público que a Rede Leve Pizza, primeira e única rede de pizzas pré-assadas do franchising nacional, deve direcionar suas atenções em 2017. E isso já começa a se refletir em Estados como o Mato Grosso. Agora é a vez da pequena cidade de Primavera do Leste impressionar seus pouco mais de 55 mil habitantes com os produtos da rede – pizzas pré-assadas, montadas na hora da compra, com ingredientes frescos e assadas na casa do cliente em apenas 10 minutos.

A primeira unidade da rede na região está sendo inaugurada hoje, nesta terra de oportunidades e vida pacata e tranquila. A iniciativa é da jovem empreendedora e economista  Kathiane Regina Bach, de 37 anos, natural de Alto Paraguai, e de Dione Dione Araújo Fonseca, 42, servidor público, natural de Chapada dos Guimarães, bem próximo dali.

E o que economia tem a ver com gastronomia? A aptidão para a gastronomia que fez Kathiane se voltar a esse ramo. “Sempre gostei desse segmento, mas nunca trabalhei nessa área. Então para mim isso é um desafio em dose dupla: primeiro negócio, no qual busco encontrar minha maior realização profissional, e uma área inédita na minha vida”, conta ela, que conheceu a rede por indicação de uma amiga.

De acordo com Kathiane, a ansiedade, por conta do que vem pela frente, já toma conta da dupla de empreendedores, mas a autoconfiança está falando mais alto ultimamente. “A franqueadora me passa muita segurança. E por ser uma franquia, acredito que os riscos são menores ao investir valores. Além disso, estamos falando da única rede de pizzas pré-assada do Brasil no segmento nacional de franquias, isso deve chamar muito a atenção da população da cidade”, acredita.

“A cidade de Primavera do Leste conta várias pizzarias e restaurantes, porém a Rede Leve Pizza vai ser a primeira a oferecer uma pizza pré-assada, feita com ingredientes fresquinhos e com a praticidade do cliente consumir no aconchego do seu lar”, diz ela, que aposta também no preço das pizzas, que terá um valor único e acessível, para chamar a atenção da clientela.

Futuro promissor à vista, mas, com os pés no chão

A empreendedora revela que muito em breve pretende faturar alto com o negócio, mas tem a consciência que, em pouco tempo, o objetivo é cobrir o valor do investimento inicial. “Nesse primeiro momento, pretendo conseguir trabalhar para pagar todas as minhas despesas iniciais. Em médio prazo, minha meta é ter o retorno do investimento de volta. Daí adiante, quero ver a casa cheia e conquistar muitos e muitos clientes da cidade e região”, explica. “Inicialmente espero vender 2000 pizzas/mês, ou seja, uma média de 76 pizzas dia. A partir do terceiro mês, meu objetivo é comercializar três mil pizzas mensalmente”, adianta.

No entanto, para atingir tal meta, logo de cara, a unidade já vai oferecer alguns atrativos, como o serviço delivery, uma novidade da marca no Brasil todo. “Além disso, a ótima localização, o fácil acesso ao local, estacionamento com capacidade para vários veículos, e espaço amplo com possibilidades de ampliações, são alguns dos nossos diferenciais no comercio local”, completa e finaliza a empreendedora.

Rede Leve Pizza Primavera do Leste (MT)

Av. Cuiabá, 1629, sala 01, Bairro Primavera II

Tel.: (66) 3498-4298 / (66) 99615-4050

www.redelevepizza.com.br

SOBRE A REDE LEVE PIZZA

A Rede Leve Pizza inovou ao criar a primeira pizza pré-assada do Brasil. É a primeira a oferecer esse tipo de produto no Brasil. Em 2010 entrou para o franchising com a unidade piloto em São José do Rio Preto (interior de SP). Hoje, apenas seis anos depois, a rede já soma 130 unidades em quase todas as regiões do país. O modelo de negócio da rede atrai cada vez mais investidores por conta do baixo investimento e do forte apelo visual. Já as pizzas pré-assadas se destacam na concorrência pela: variedade, afinal, são mais de 70 sabores no menu; pela praticidade, pois são assadas em 10 minutos; e pelo preço competitivo. Além disso sua massa e molhos são especiais desenvolvidos com alto padrão de qualidade. O investimento gira em torno de R$166.500,00 a R$212.500,00 (essa variação se deve em razão da oscilação de adequação do imóvel), com expectativa de prazo de retorno do investimento entre 18 a 24 meses. www.redelevepizza.com.br

 Informações para a imprensa:

Fatos&Ideias Comunicação – (17) 3216-5809 – fatoseideias@fatoeideias.com.br

Renata Brito – (17)9 9107-4530 – renata@fatoseideias.com.br

Marina Castellan – marina@fatoseideias.com.br

Seu Comentário

Deixe uma resposta agora

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *