Fechar
(17) 3216-5809
Seg - Sex : 08:00 - 18:00

Gigatron Franchising aposta nas vendas de nanofranquias em feira de automação comercial

Gigatron Franchising aposta nas vendas de nanofranquias em feira de automação comercial Previous item Da boca do caixa à venda... Next item Aumento nas vendas e...

Durante três dias de AUTOCOM (Feira Internacional de Automação para o Comércio), rede de franquias divulga soluções em softwares e apresenta modelos de negócios que vão de R$4,5 mil a R$15,5 mil

 A AUTOCOM – Feira Internacional de Automação para o Comércio é considerada o principal evento de automação para o comércio da América Latina. E é por isso que a Gigatron Franchising, rede de franquias referência na área de tecnologia não poderia ficar de fora dessa oportunidade. O evento será realizado de 4 a 6 de abril, no pavilhão amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo (capital).

Desenvolver e aplicar métodos e ferramentas para automatizar processos comerciais, que é a função primordial da automação comercial, também é uma das especialidades da Gigatron. A rede oferece dois modelos de negócios, sendo um deles o de Softwares, no qual seus franqueados comercializam softwares para empresas de varejo e prestadores de serviços, que faturam até 3,6 milhões por ano, em diversas áreas de atuação, com o objetivo de melhorar os processos e auxiliar na administração da empresa.

Fabricantes de hardware e periféricos, software houses, suprimentos e canais de distribuição, estarão presentes nesta que é a 19ª edição da feira. “É uma ótima chance para novos negócios e atualizações do meio. Estou certo que vamos encontrar vários investidores que buscam soluções que apresentamos”, acrescenta o diretor. “Aguardamos uma média de 1 mil pessoas visitando nosso estande, em sua maioria, investidores na área de automação comercial, profissionais de TI, escritórios de contabilidade, engenheiros da computação, administração, entre outros”, adianta Marcelo Salomão, diretor executivo da rede.

Com o objetivo principal de aumentar sua gama de franqueados – atualmente a Gigatron possui 160 em todo o país e tem meta de chegar aos 300 até o final de 2017 – a marca chega à feira apresentando modelos de negócio que atendem a todos os bolsos, principalmente daqueles que estão em busca das chamadas nanofranquias, ou seja, aquelas de até R$20 mil, de investimento inicial.

Um modelo de negócio de Softwares da rede pode sair por apenas R$10.860,00, considerando taxa de franquia mais taxa de instalação e capital de giro. No entanto, para os bolsos mais apertados, a rede também apresenta o modelo “Software Básico”, cujo valor é de apenas R$8 mil.

Além disso, a Gigatron também oferece as franquias de Certificados Digitais, unidades que atuam com a venda de certificados para pessoas físicas e jurídicas e representa atualmente 70% das franquias da rede. Uma franquia como essa, home office, sai por R$4500 (o valor da taxa de franquia). Já por R$15.500,00  o adquire uma unidade de loja. “Assim, pretendemos fortalecer no mercado nossa marca e nossos modelos de negócios, cada vez mais flexíveis aos bolsos dos brasileiros e à realidade do Brasil”, reforça Salomão. A expectativa da marca é efetivar cerca de 150 prospecções diárias e 10 novas franquias nos dois dias de feira.

SOBRE A GIGATRON FRANCHISING

Fundada em 1998, na cidade de Birigui, interior de São Paulo, a Gigatron Franchising se destaca pela inovação e qualidade de seus produtos e serviços dentro da área de Tecnologia da Informação, oferecendo duas modalidades de negócios. Uma delas é o Certificado Digital, que atua com a venda de certificados para pessoas físicas e jurídicas e representa quase 70% da rede. Com ela, o franqueado pode atuar de duas formas: PA (Ponto de Atendimento) e AGR (Agente de Registro). A outra modalidade é a de Softwares, segmento que oferece a implantação de mais de 20 soluções em softwares para empresas de varejo e prestadores de serviços, que faturam até 3,6 milhões por ano, em diversas áreas de atuação.  Atualmente, a rede possui 160 unidades, sendo três dessas, internacionais (Portugal, Argentina e Reino Unido).

www.gigatron.com.br

Serviços

AUTOCOM – Feira Internacional de Automação para o Comércio

Data: 4 a 6 de abril

Horário: das 10 às 18h

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo / Av. Otto Baumgart, 1000, São Paulo (SP)

Informações para a imprensa:

Fatos&Ideias Comunicação – (17) 3216-5809 – fatoseideias@fatoeideias.com.br

Renata Brito – (17)9 9107-4530 – renata@fatoseideias.com.br

Marina Castellan – marina@fatoseideias.com.br

Seu Comentário

Deixe uma resposta agora

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *