Fechar
(17) 3216-5809
Seg - Sex : 08:00 - 18:00

Franqueados inauguram quarta unidade da Rede Leve Pizza em Cuiabá

Franqueados inauguram quarta unidade da Rede Leve Pizza em Cuiabá Previous item Economia baiana impulsiona... Next item “Ponto comercial...

Atendimento diferenciado, produtos de qualidade e preço baixo faz dupla de amigos de infância obter sucesso nos negócios e investir em quatro unidades da Rede na capital mato-grossense

 Os amigos de infância Marcel Crispim, 35 anos, e Juliano Scherwinski , 34 anos, são exemplos de multifranqueados que fizeram da Rede Leve Pizza o negócio mais importante das suas vidas, juntamente com Milton Scherwinski, pai de Juliano. Eles descobriram a Rede leve Pizza em 2011, por meio de pesquisas pontuais sobre esse segmento (franquias de alimentação). Deixaram de lado suas respectivas profissões – Juliano era bioquímico, Marcel era professor de Educação Física, e Milton, empresário  – e ingressaram de cabeça nos negócios.

Assim como muitos franqueados do segmento de alimentação, a dupla entrou para esse segmento sem experiência alguma, tendo em vista um mercado que não deixa de crescer nunca no Brasil. Muito embora o desempenho do setor de franquias em 2016 tenha tido um crescimento linear, alguns segmentos se destacaram. Entre eles, o de alimentação.

“Começamos como sócios com as operações da unidade da Arena Pantanal, em Cuiabá, em outubro de 2012. O negócio deu tão certo, que, logo após um ano, abrimos a unidade CPA. E, após, um ano e meio, iniciamos as operações da loja Ipase. Agora, é a vez da unidade Fernando Corrêa, que abriu suas portas no último dia 14”, conta Juliano.

 A dupla acredita que a localização é o principal atrativo dessa nova unidade.Estar situada em umas das principais avenidas da capital do Mato Grosso (a Fernando Corrêa da Costa), é o grande diferencial dessa nossa nova unidade. Diariamente, centenas de pessoas circulam por essa movimentada região da cidade, por isso, nossa expectativa é grande. Pretendemos manter uma média de até 3,5 mil pizzas vendidas, ao mês”, revela Marcel.

Além disso, a dupla de investidores acredita no potencial da região. “Existem muitas pizzarias aqui em Cuiabá, mas, somente nós contamos com a exclusividade na linha das pré-assada”, conta Juliano.

E, para que mais essa conquista fosse possível, o nível de excelência no atendimento sempre foi uma das maiores preocupações da dupla. “Valorizar um atendimento diferenciado, prezar por uma equipe que atue com comprometimento com a Rede e manter a qualidade dos produtos é sempre nosso maior desafio, assim, como oferecer um preço acessível aos clientes”, acredita Marcel.

No entanto, para eles, os maiores obstáculos continuam sendo a superação da crise econômica pela qual o país ainda está passando. “Nosso maior desafio ainda é passar pela crise que o Brasil vive, mantendo a qualidade de servidões e produtos, e permanecendo sempre em busca de produtos com preços acessíveis”, finaliza.

SOBRE A REDE LEVE PIZZA

A Rede Leve Pizza inovou ao criar a primeira pizza pré-assada do Brasil. É a primeira a oferecer esse tipo de produto no Brasil. Em 2010 entrou para o franchising com a unidade piloto em São José do Rio Preto (interior de SP). Hoje, apenas seis anos depois, a rede já soma mais de 120 unidades em quase todas as regiões do país. O modelo de negócio da rede atrai cada vez mais investidores por conta do baixo investimento e do forte apelo visual. Já as pizzas pré-assadas se destacam na concorrência pela: variedade, afinal, são mais de 70 sabores no menu; pela praticidade, pois são assadas em 10 minutos; e pelo preço competitivo. Além disso sua massa e molhos são especiais desenvolvidos com alto padrão de qualidade. O investimento gira em torno de R$166.500,00 a R$212.500,00 (essa variação se deve em razão da oscilação de adequação do imóvel), com prazo de retorno do investimento de 24 meses.

Rede Leve Pizza Fernando Corrêa da Costa

Avenida Fernando Corrêa da Costa, 248, Cuiabá (MT)

Fone.: (65) 3634-0034

www.redelevepizza.com.br

Informações para a imprensa:

Fatos&Ideias Comunicação – (17) 3216-5809 – fatoseideias@fatoeideias.com.br

Renata Brito – (17)9 9107-4530 – renata@fatoseideias.com.br

Seu Comentário

Deixe uma resposta agora

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *